Foi preciso ser forte

18 de fevereiro de 2011


Que semana conturbada essa que passou. Sexta-feira passada dia que meu ex-marido saiu do nosso antigo apartamento, fiquei sabendo de algo que me tirou do eixos. Sofri, chorei e o principal: sobrevivi.
Sábado me encontrei com ele nesse apto para eu entregar as chaves, porque ele simplesmente não tinha cara pra isso. Principalmente depois desse último ocorrido, que no momento prefiro não contar. Quem sabe com o tempo eu possa vir a falar sobre isso sem mágoas. Hoje não dá.
E além desse grande aborrecimento que tive, não sei se foi uma virose ou uma gripe braba, fiquei de molho na cama alguns dias sentindo muita dor no corpo.
Mas na quarta-feira fiz questão de ir a primeira aula de reciclagem de professores. Isso tem me dado um novo ânimo e ocupado a mente. Voltar a ativa tem me dado novas perspectivas.
Tenho postado menos, porque acho que ninguém gosta de ler posts baixo- astral como os meus ultimamente tem sido.
Mas tenho certeza que em breve, colocarei mais alegria no que escrevo.
Continuo agradecendo a cada uma que passa por aqui e deixa seu carinho comigo.
Um beijão à todas.

11 comentários:

Jaque Gonchoroski disse...

Minha querida, se faz bem à você, escreva! Não nos importamos com o conteúdo, mas sim saber sobre você.

Sabe que se precisar conversar, estou disposta a te "ouvir" :)

E isso mesmo, faça coisas novas, reencontre amigos. Permita-se ser feliz novamente. E que esse ocorrido não te desestruture muito. Você é forte e já passou por tanta coisa que isso não irá te afetar por tanto tempo.

Fique bem! E saiba que Deus tem algo muito bom reservado pra você ^^

Beijo querida

Jaque Gonchoroski disse...

Lu
Obrigada por seu carinho sempre :)
Fico feliz com suas visitas!

E você também é especial e muito querida.
Beijo ^^

Luciana disse...

Lu, que coisa boa você ter dado notícias! E vai escrevendo sim... devagarzinho vc vai conseguir superar tudo e daqui a pouco sua vida estará cheia de alegria de novo! Beijo

Micha Descontrolada disse...

eita, imagino como está sendo difícil, mas o trabalho vai ajudar a distrair um pouco memso.
e tem q se cuidar, senão adoece. minha mãe ficou tão mal, q achei q nunca mais fosse ficar boa..mas graças a Deus, o tempo cura tdo mesmo!!!

vai ficar tdo bem.

Um ótimo fim de semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Coisas do Casal (Cynthia) disse...

Lu, aqui é SEU espaço, vc manda nele e nós (eu pelo menos) como sua amiga (mesmo que virtual) desejo e peço que continue a escrever para saber como está a sua nova vida! Tenha fé que logo sua vida dará uma levantada e vc terá milhões de coiss lindas para nos contr!

Beijos!!

Ana disse...

Você tem sido bem forte e tenho certeza de que muitas coisas boas irão acontecer em breve.

Karine disse...

Isso mesmo: queremos ler a sua vitória, a sua felicidade, a sua volta por cima. Mas, estamos todos aqui dando-lhe forças para continuar na caminhada. Lembre-se que você tem a seu redor pessoas que precisam de você e adoram a sua alegria.
Um beijo e FORÇA!

Karina disse...

Minha querida!
Tudo na vida tem um porquê e nada acontece por acaso.
Acredite sempre em Deus, tenha força e lá na frente vc vai entender que tudo o que vc passou era necessário.
Vc ainda vai ser muito feliz!
;)

Samantha disse...

Vc esta sendo tão forte quanto uma fortaleza!!
Queria poder ser como vc!!!
Parabens e força sempre!!!

Casamento feliz disse...

Lu

amiga é para essas coisas amiga ... na alegria e nos momentos difíceis , estamos aqui para isso

vc é´professora ? que legal ! eu nao sabia

Beijos

Janinha disse...

Amada venha sempre desabafar... sem essa de achar q não queremos ler seus pesares. Quem não quiser não lê e ponto. Fique bem querida.

Postar um comentário

Agora conta você:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB