Doce ilusão.

16 de março de 2009

Achei que a frequencia de postagens do blog ia ser ativa, mas que nada. Já faz um tempão que não posto....
É tanta coisa pra fazer em tão pouco tempo. Peguei dois trabalhos pra fazer que me ocuparam quase o tempo todo. Respirava, comia e bebia trabalho. Foram encomendados tão em cima da hora, que fiquei desse jeito, sem tempo pra outra coisa.
Como ainda não comentei aqui, o trabalho que citei, são videos que faço para datas especiais. Além de convites e lembrancinhas. Os videos tomam muito tempo, são fotos, videos e músicas pra selecionar e organizar, uffa.... Mas eu adoro fazer, cada trabalho finalizado é um orgulho grande pra mim. Mais tarde vou postar algum pra vcs verem, (com a devida autorização do cliente é claro).
Ontem pra distrair fui a um encontro com a galera da época de escola, que delicia poder rever alguns e conhecer outros. Tomara que outros encontros assim venham.
Vou tentar não fazer muitos intervalos longos entre as postagens, tomara que eu consiga, rsrs....
beijos.

11 comentários:

Anônimo disse...

Que bom vc ter conseguido um tempinho pra postar! Obrigada pelos elogios!
Beijos =*

Anônimo disse...

Ola Lu,
muito obrigada ;D
Pode deixar eu que vou fazer de tudo para aproveitar meu aniversario :)
e essa idade tambem claro

Que legal seu trabalho, eu acho que esses videos sao tudo em aniversarios, e a hora que agente definitavamente chora ;D

Fique avontade paara voltar no viiver,
pode ter ceerteza que eu tambem vou voltar aqui.

Amei as florzinhas do seu blog ;D
um beijao :*

Anônimo disse...

Oiii, td bom? Muito obrigado plea visita, vou tentar ñ ficar muito tempo sem postar, q legal vc foi passear com seus amigos da escola, deve ter sido otimo, né? Bjks!!!

Anônimo disse...

Oie linda, vim retribuir a sua visitinha no meu blog.
Valeu mesmo...
Tenha uma excelente semana

Line Kitty

Anônimo disse...

Oii Lu, tudo bem?!

Então moça, também ano sem tempo!!! Espero que ter dado tudo certo com seus trabalhos!! Tenha uma boa semana!! =*

Amanda disse...

Oi! Primeira vez aqui! Achei o cantinho lindinho! Espero que esteja tudo bem.. sei como é esse videos, porque meu pai também trabalha com isso. Bom fica com DEUS e um ótimo final de semana!!

NADJA disse...

AMADAAAAA CHEGUEI ...TEM UMA SIMPLES HOMENAGEM PARA O PAIZÃO DA NET...O ROBERTO ALMA GUERREIRA NO MEU CANTUXO... APARECE VIU...... TE DOLU UM FELIZ FDS FUIIIIIIII BEIJOKINHAS ESTALADINHAS KKKKKKK

Silvana Sartori disse...

Oiee querida amiga
tudo bem com você ??
Estou passando pra poder agradecer pela sua visitinha e também por ter se preocupado com o meu desaparecimento (risos)

Realmente andei muito ausente, mais agora estou explicando lá em meu Blog tudo que houve e espero que você passe por lá pra dar uma lida ok ?

E outra coisa...Você disse dos seus trabalhos te cansarem né ?
Mais sabe...pode ser muito cansativo, mais a recompensa das coisas que você FAZ é muito grande.
Penso a mesma coisa quando termino de fazer um Site.
É cansativo pra karamba, mais o resultado é o MELHOR =]]]

Mais é isso ai
Se cuida amiga e vê se vem me visitar
bjos

Jamile disse...

Oiiii Voltei do hiatus obrigada por te passado la viu qdo puder da uma passadinha la . Que bom que vc trabalha no que gosta né e rever amigos é muito bom! Beijos! Um ótimo final de semana! Fique com Deus!

Silvana Sartori disse...

Oiee querida amiga
tudo bem com vc ??
Estou passando pra pedir que passe em meu cantinho para pegar o meu Award no Post anterior para trazer aqui no seu cantinho viu ?? bjos e fique com Deus

Lissa disse...

Posta quando puder =D acho que blog perde o sentido se vc se sentir pressionada a postar ^^

Beijo

Postar um comentário

Agora conta você:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB