Reagindo

4 de março de 2011


Isso é o que eu tenho mais tentado fazer, e essa semana foi até uma semana tranquila. Pude constatar que quando ele não entra em contato comigo, fico melhor, e não penso tanto nele.
Estudei, me distrai com uns amigos (como é bom jogar conversa fora), li muito, conversei muito com Deus... E assim a semana passou sem muito sofrimento.
Tenho pensado bastante e sei que só depende de mim a minha melhora. Vou reagir e vencer essa luta interna. Preciso ver alegria nas coisas da vida, de uma outra forma que um dia vi ao lado dele. Essa é uma parte bem dificil!
Tenho voltado meu pensamento nas coisas ruins de quando vivi com ele, e tenho tentado ver só seus defeitos. Porque quem sabe assim, fica mais fácil não sentir falta dele.
Ao mesmo tempo me pergunto porque estou deixando minha vida ficar assim. Não nasci com ele. E não posso achar que minha vida só tinha sentido ao lado dele. Claro que não!
Fui pega de surpresa com o fim do nosso casamento, mas isso não é motivo pra não seguir em frente.
Com Deus ao meu lado, vou vencer essa batalha.
Obrigada à todas que tem me dado forças extras com seus comentários aqui no blog, e um grande beijo.

13 comentários:

Van disse...

Lu, acho que a melhor maneira de vc sair dessa é pensar no seu filho! Ele precisa de você bem, feliz e continuando a vida, porque já dizia o meu poeta favorito: o tempo não pára!
Refaça sua vida da melhor maneira possível! Nós, mulheres, somos fortes e conseguimos o que queremos, pode ter certeza disso!
Beijos,
Van

Jaque Gonchoroski disse...

Amiga é a mais pura verdade...
Só depende de você essa reação e por mais difícil que seja você vai conseguir!
Acostumamos com a pessoa e depois que acaba não sabemos mais como será a nova vida.

Mas querida, pense que pode ser boa. Não tente pensar tanto nele mesmo e evite o contato, pelo menos por enquanto :)

Fica com Deus querida!
"Ninguém veio ao mundo somente para sofrer, tenha fé, existe um tempo bom preparado pra você."

Beijo Lu!

Samantha disse...

"Ele é o Deus que me cinge de força e torna perfeito o meu caminho;" Sl 18:32

Micha Descontrolada disse...

q bom q teve uma semana boa, dentro das possibilidades...
encontre os amigos, passeia....distraia a cabeça.

Se gosta da farra, pule bastante.
Se não gosta, aproveita para descansar bastante.
Enfim...

Um ótimo carnaval para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Ana disse...

Que bom que está reagindo! E que o seu feriado seja com alegria e bastante tempo dedicado ao filho.

Bom feriado e muita força!

Coisas do Casal (Cynthia) disse...

Isso aí menina, tem que reagir mesmo!! Você nao nasceu com ele e nem com ninguém, vc só deve se apegar a Deus!! Levante a cabeça e dê a volta por cima...vc consegueeee!!!

Beijos!

Elaine Lobato disse...

Ahhhhhhhhh assim é que se faz! Vc é linda e vai ter força, coragem, dignidade e felicidade todos os dias de sua vida!

bjssssssssssssssssssss

Janinha disse...

Cada dia com sua dor e suas delícias... aos poucos vc vai reagindo flor. Sem desepero. Bjocas.

**Juliana Silva** disse...

Oi Luh, fiquei sumida muitos dias, me desculpa viu....
Flor não fica assim se martirizando não, a gente sente o que sente, e uma hora passa, tudo tem seu tempo, ainda mais que vc terminou um casamento.
Tenho fé, que Deus está ao seu lado, te guiando, e que logo tudo isso vai passar viu!
Forças, mt força e se precisar, pode contar comigo viu!
Beijos


www.malukicesdajuju.wordpress.com

Samantha disse...

Tudo bem por aí na cidade maravilhosa??

Diário da Camila - A saga de uma princesa disse...

Oi Lu, cheguei no seu blog hoje e quero dizer pra vc não ficar se martirizando, agora que está só, pense em vc e eu seu filho, e vida que segue, quando precisar, pode contar comigo.

Casamento feliz disse...

Lu

o tempo é o melhor remédio amiga

Beijao

Luciana disse...

Menina, passando atrás de saber como vc está? Adorei o lay novo. Beijo

Postar um comentário

Agora conta você:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB