Um dia de cada vez

7 de fevereiro de 2011


Pois bem, chegou o dia tão esperado e tão temido ao mesmo tempo.
Sexta-feira eu e Matheus viemos pra casa dos meus pais. Por mais que não estivesse dando pra ficar convivendo com ele na mesma casa, eu sabia que esse dia ia ser dolorido. E foi. Menos do que eu esperava, mas não deixou de ser.
Nos despedimos e ele foi carinhoso comigo, e receber carinho dele no momento faz meu coração doer um pouco. Teve abraço, beijo no rosto e declarações de carinho. Tive que ser forte.
E só no decorrer dos dias aqui na minha mãe é que a ficha vai caindo mesmo, e as vezes escondidinha me pego chorando.
Quem me vê, diz que estou muito bem pra tudo que eu tô passando. Tenho que tentar ficar bem sim, por mim, pelo Matheus.
Tenho procurado ocupar o máximo a mente e não ficar pensando muito em tudo, mas de vez enquando não dá.
Tô me reestruturando e contando sempre com Deus na minha vida. As minhas forças vem Dele.
Obrigada à todas vocês pela força e o carinho de sempre. Torno a dizer que está sendo muito importante pra mim.
Quando puderem continuem pedindo por mim.
Um beijo enorme.

15 comentários:

Van disse...

Lu, se apegue a ele mesmo! Deus não quer o nosso mal e não nos dá uma fardo maior que não possamos suportar!
Cuide-se e fique bem, pelo seu Matheus!
Beijinhos

Jaque Gonchoroski disse...

Oi querida.
POis é, no começo vai ser assim mesmo. As vezes é impossível se manter forte o tempo todo e você nem deve tentar ser. Mas continue contando com Deus que aos poucos isso vai mudar minha querida.

Você estará em minhas orações sim :)

Beijo grande ^^

Mari disse...

Oi Lu.

Lembrei tanto de você ontem. Eu e o namorado conversamos a tarde e decidimos que precisavamos ir à missa ontem, em Campinas tem o Santuário da Nossa Senhora Desatadora dos Nós e nós nem sabíamos, mas toda segunda terça feira de cada mês a missa é pros casais. A missa foi bem emocionante e o Padre pede pra pedirmos não só por nós, mas por algum casal que esteja em crise... pensei muito em você, fé que tudo ficará bem.

Depois olha o site www.mariadesatadoradosnos.com.br

Fica com Deus.

Beijos

Samantha disse...

- FORÇA SEMPRE -

Karine disse...

Lu, ainda bem que você tem a seus pais para te ajudarem nesse momento tão crítico. Força! Continue lutando para salvar-se dessa tristeza porque, um dia, vai passar!!!
Te desejo muito ânimo para seguir em frente com Matheus. ele precisa da sua ajuda.
Uma beijoca

Luciana disse...

Lu, acredito que vc deve ser minha xará... te conheço já a algum tempinho... cheguei a deixar algumas mensagens para vc! Te conheci através do blog da Vi e, de vez em quando, passava por aqui. Estou impressionada com vc! E tento imaginar o que vc anda sentindo, mas realemente deve ser um conflito de sensações, emoções... muito complicado!!!!! Te desejo sorte! Te desejo paciência para superar esse momento e saber agir! Te desejo mais e mais FÉ! Vc vai ficar bem! Beijo

Casamento feliz disse...

Lu , amiga , não sabia que as coisas estavam nesse pé amiga , fiquei muito triste por vc , mais vou orar muito e pedir a Deus para te dar forças , pq deve mesmo ser um momento muito difícil , força ! e ame-se em primeiro lugar querida

Beijao

Kellenah disse...

Querida, vai doer ainda, mas a cada dia vai doer menos e de uma forma diferente. Não contenha seu choro. chore mesmo, sempre que tiver vontade, sempre que o peito apertar. Não prive suas emoções. Vc precisa colocar pra fora, pois guardar só irá fazer machucar mais. e acredite sempre: Vai passar!!!!! Fica com Deus!!

Micha Descontrolada disse...

ai, amiga, eu me emociono tanto aqui..pq eu me coloco no seu lugar, sabe? e imagino o qto é difícil. mas vc é forte..vai superar tdo isso.

aproveita o fds e vá ao cinam com matheus, ou um parquinho...um lugar pra distrair bastante a cabeça.

Um ótimo fim de semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Kellenah disse...

Passando para desejar força aí!!
Bjks

Janinha disse...

Ai amada, mas foi bom vc sair de lá, poder ficar com quem agora vai te ajudar na reestruturação da tua vida. Deve ser muito doído, mas tb será libertador. Quando quiser chorar chore... mas mantenha essa fé, realmente Deus é nossa fortaleza... ele sempre estará olhando por vc, como os pais fazem pelos filhos.
Adoro vc querida, sinta-se abraçada (bem forte) e receba meu carinho pra vc. Fique bem... Bjocas.

Coisas do Casal (Cynthia) disse...

Querida Lu, tenha força e mostre a si mesma a grande mulher que você é!! Deus nunca desmpara seus filhos e pode ter certeza que ele está olhando por vc!!

Beijos e FORÇA!!!

Elaine Lobato disse...

Oi querida estou aqui de passagem, mas espere irei voltar com calma para conhecer sua história... ano passado passei por momentos difíceis e tive muito apoio das amigas blogueiras, por isso irei voltar aqui com mais tempo para lher dar um apoio também.

bjs

Michele disse...

Lu, passar por isso deve mesmo ser uma barra, mas você é uma mulher forte e a sua força está em Deus. Continue pedindo Sua ajuda e confie que seu coraçãozinho logo estará inteiro e você, com mais alguma lição da vida guardada no bolso! Fique forte por você e pelo seu filhote... e deixe que a vida siga seu curso. Talvez isso seja só uma (má) fase.

Um beijo grande, querida!

Karina disse...

sempre um dia de cada vez!
:)

Postar um comentário

Agora conta você:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB