Abandono.

14 de maio de 2009

É..., mal criei o blog e já o abandonei. Mas, eu ando me sentindo abandonada tb.estou sem ânimo pra fazer as coisas. Tanto problema a se resolver, que minha vida parece estar suspensa até que tudo tome seu rumo. e o pior disso tudo é que eu não fui a causadora dos problemas, eles não são meus. Mas são de quem eu amo muito, sendo assim não posso ficar alheia. Já cheguei a pensar que estivesse com depressão. essa falta de vontade com a vida, me fez pensar assim. Meu trabalho e a leitura tem sido o meu refugio.
Mas, hoje parece que acordei diferente, graças a Deus. Acordei pra vida. Não posso ficar parada, vendo o tempo passar, e tempo perdido que não volta mais.
Me sinto bem escrevendo. Pretendo voltar amanhã, e seu conseguir fazer isso... Vou visitar os amigos.
Beijos.

1 comentários:

Silvana Sartori disse...

Oiee querida amiga
como vc tá ?
Faz tempo que não dou um pulo aqui né ?
Me desculpa, mais andei um pouco atarefada por causa da faculdade e tenho postado muito pouco também por causa da minha faculdade.
Mais tipo....Li ai o post e me identifiquei um pouco com vc. Acho que toh mais omenos desse jeito. Desanimada pra karamba de fazer as coisas. Torcendo pra faculdade terminar logo, porque tá um SACO pra falar a verdade.

Nossa amiga...Eu entendo vc viu...É pessimo quando se está desse jeito.
Mais a gente tem que continuar vivendo. Ocupando a cabeça com outras coisas, porque se não a depressão nos pega né ? =//

Olha...Se um dia quiser conversar ou qualquer coisa...pode contar comigo. Pode escrever email pra mim ou até me adicionar no MSN se vc quiser. vc quem sabe.
Passe pra me visitar e me diga como vc está ok ?
Se cuida querida.
bjos da sua nova amiga
Sil

Postar um comentário

Agora conta você:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB