Demorou, mas voltei.

14 de agosto de 2009

Afinal de contas preciso contar como foi essa experiência divina.
Chegamos bem cedo ao hospital pra ela poder se internar, as 19:00hs. E na própria sala de espera foi um tempão perdido esperando autorização do plano. se já estivesse em trabalho de parto era bem capaz do neném ter nascido e a autorização nada.
As 20:00hs acabava o horário de visita e Rafael(meu marido) teve que ir embora. Até a médica chegar, as 22:30min, o tempo demorou muito a passar. e a ansiedade só aumentava.
Quando a bendita chegou avisou que o centro cirúrgico estava cheio e que podia demorar mais um pouco. Se minha irmã queria que Ana Clara nascesse do dia 29, isso cada vez mais estava ficando difícil. E ela acabou nascendo as 00;20min do dia 30.
Quando chegou a hora de ir pro cc fui me preparar para acompanhar o parto. Enquanto ela tomava a anestesia, fiquei numa sala aguardando, e que desespero! Os minutos passavam cada vez mais, e nunca me chamavam. Já estava preocupadíssima. A demora se deu pela quantidade de anestesia que minha irmã teve que tomar, pois não pegava de jeito nenhum. Então, o nervosismo meu e dela aumentou horrores. Mas graças a Deus tudo correu bem.
Fiquei com a máquina em punho aguardando o grande momento. As etapas do corte eu não quis ver, só quando iam puxar a Ana Clara é que me aproximei. E nesse momento você quer rir, chorar, vibrar. Uma mistura de sentimentos total. Momento único e maravilhoso. Completamente emocionante.
Desde que ela nasceu. a acompanhei cada momento até colocarem na incubadora. Fiquei de pertinho registrando tudo e prestando muita atenção.
Minha irmã demorou a voltar do cc, pra ela foi questão de minutos pois estava dopada ainda.
Não dormi a noite toda, hora atendendo a ela, hora ajudando a pequena a conseguir mamar.
Tomei café da manhã lá no hospital.
E cheguei em casa por volta das 11:20min. Tão cansada..., mas tão ligada querendo contar tudinho, que nem dormi. Almoçamos e voltamos pro hospital pra levar o resto da família pra conhecer a pequena.
24hs acordada, mas valeram muito a pena.
Quando ela crescer, vai saber e poder contar que a tia dela a viu nascer.

0 comentários:

Postar um comentário

Agora conta você:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB