Meus 35 anos!

14 de novembro de 2010



Quando era pequena e me imaginava aos 35 anos, me via uma senhora, casada, com filhos, dona de casa. Que passava seus dias cuidando da casa, marido e filhos. E só.
Acho que essa minha idéia era pelas referências que eu tinha de "senhoras" de 35 anos. Muito sérias para o meu gosto, mas naquela época há uns 25 anos atrás eram assim que essas "senhoras" se pareciam pra mim.
E amanhã eu completo 35 anos, ainda bem que não sou assim! Muito pelo contrário, dentro de mim ainda não cabe essa "senhora". Tem uma meninona que adora diversão, que o diga meu filho e sobrinhos. Meu espirito ainda é muito jovem, rsrs.... Mesmo casada, dona de casa e com filho.
E posso dizer que é bom ter 35 anos, tantos medos bobos, tanta insegurança, ciúmes exagerados, tudo não tem mais lugar em mim.
Ficou mais fácil lidar com os problemas do dia-a-dia e com certas situações. Ainda tenho muito o que aprender, mas já carrego comigo um pouco mais de sabedoria que tornam as coisas mais simples.
Mas as vezes dá um certo medinho de envelhecer, deve ser normal, não é?
Amanhã vou passar o dia com as pessoas mais importantes da minha vida e tenho certeza que será maravilhoso. Porque hoje aos 35 tenho certeza absoluta que isso é o que importa na nossa vida. É o melhor presente que qualquer um poderia querer. Ainda bem que esse presente eu vou ganhar.
Por isso agradeço á Deus por tudo que me deu, por ter me dado a benção de ter uma familia linda, de ter amigos (reais e virtuais), de ter amor e carinho, e saúde.
Obrigada Pai, muito obrigada!


10 comentários:

Micha Descontrolada disse...

eee parabéns pra vc..
é mesmo, os tempos mudaram, ainda bem,.
nas fotos da minha mãe com 35 anos (há 20 anos atras) ela parece mto mais velha do q é agora, com 55.

Um ótimo feriado para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Débora disse...

Lu, querida, q Deus continue te abençoand e te dando muita saúde, pra poder viver imensamente, cada ano da sua vida!!!
Eu, daqui uns aninhos, tb chego lá! rs

Bjokas

Samantha disse...

Parabéns pra vc!!!!!
Deus abençoe mto mto mto!!!
Felicidades!!!

Laudiane disse...

MIL FELCIIDADES MINHA DOCE AMIGA
QUE DEUS REALIZE TODOS OS SEUS DESEJOS E LHE DE DIAS CADA VEZ MAIS LINDOS JUNTO AOS SEUS
DESEJO O QUE HÁD EMELHOR A VC...
TE ADORO
MIL BEIJOS

P.S>> TEM SELINHO PRA VC LÁ NO BLOG
BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Casamento feliz disse...

oi flor

Parabéns pelo niver querida

FELICIDADES !!!

Beijos

Laudiane disse...

Amoret em selinho pra vc lá no meu blog viu?????
Bjussssssssssssssssssssssss

Tatiane Garcia disse...

o assunto do seu post me interessou (links da micha) daí vim te conhecer!! Lu,
acabo de fazer 30 e tb não consigo me ver como "mulher" sabe..acho q nossa geração veio assim, com um "gene da juventude eterna"...hahahaha...e viva os tempos modernos!!!
beijo!

Coisas do Casal (Cynthia) disse...

35?? Menina, nem parece...Você tem um rostinho tão de garota!!

Desejo então que você chegue aos 45,55,65...assim! Com este bom humor, esta energia e este rostinho de menina!!

Parabéns!!!

Michele disse...

Lu, parabéns atrasado pra você!
Que Deus lhe abençoe muito com outros tantos anos de vida!

Um beijo!

Janinha disse...

Ai amiga, que vergonha! Me sumi e perdi seu niver... q feio.

Mas quero ainda te desejar que esse seja um ano maravilhoso pra vc, um novo ciclo, novas possibilidades, aventuras, alegrias, enfim, tudo de melhor pra vc!

Deus abençoe muito a sua vida! Bjocas.

Postar um comentário

Agora conta você:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB