Sumida

20 de novembro de 2010

Nossa, estou tão sumida daqui. Essa semana voltei a aceitar encomendas de video, coisa que não fazia desde minha aventura no IBGE. E encomenda de última hora, com prazo curto toma todo o meu tempo. Então, a semana toda foi dedicada ao video, por isso a falta de tempo pra aparecer por aqui.
Mas que gostoso fazer esse trabalho de novo, quero um atrás do outro, rsrs...
E por mais que eu esteja acostumada a fazer tantos videos, cada um que faço mesmo nem conhecendo a pessoa, acabo me emocionando com o resultado final. Sou uma declarada "manteiga derretida".
Quero agradecer a todas que me deixaram os parabéns no post anterior. Muito obrigada meninas, vocês são especiais.
E na segunda dia do meu niver, sai pra almoçar com marido e filho, muuuiiita comida japonesa, AMO.
Depois do almoço fui pra casa dos meus pais, onde um bolo delicioso me esperava. Tive direito a docinhos e tudo mais. Bom fazer niver, né?
Vou visitar minhas amigas queridas, que faz tempo que não faço isso.
Beijinhos.

2 comentários:

Michele disse...

Lu, nem me fala em comida japonesa... mesmo com o GO liberando, não me sinto segura de comer os peixinhos crus. Na última vez que fomos, só comi os fritos e grelhados. Mas que SAUDADEEE de um bom sushizinho, um sashimi... nham! Vou me esbaldar depois que a Maria Clara nascer! haha

Beijos e boa semana!

Casamento feliz disse...

Lu , tb amoooo comida japonesa , pena que é tão caro né?

Beijos

Postar um comentário

Agora conta você:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB