Irmã é pra essas coisas

30 de novembro de 2010

E ontem foi niver do meu gatinho sobrinho/afilhado João Gabriel, 4 aninhos. Minha irmã resolveu fazer um lanchinho na escola de última hora pra comemorar o aniversário dele. Última hora mesmo, rsrs...
Me virei nos 30 e fiz uma decoraçãozinha simples, mas com muito amor.
E que bagunça que foi. Os pequenos me deixaram de cabelo em pé. Muito mais bagunceiros que os maiorzinhos que estou acostumada. Mas foi uma delicia! João tava empolgadissimo.

E como eu amo esse rapazinho! Que papai do céu o proteja sempre, o guarde e que afaste todo o mal do seu caminho. Que você tenha muita saúde e felicidades. A tia/dinda, Matheus e seu tio/dindo te amam muito, muito, muito. E só querem o seu bem.
Parabéns, meu lindo!

11 comentários:

Casamento feliz disse...

que fofo Lu

ficou tudo muito bem feitinho , dá para ver que foi com muito amor ...

Parabéns para ele

Beijos

Michele disse...

Lu, que festinha linda! Amei essa decoração! Dá pra ver mesmo que foi feita com carinho e dedicação! Digno de um serviço de buffet! :)

Seu sobrinho é lindo! Parece com meu marido quando tinha mais ou menos essa idade! rss E seu filho, parece que a cada foto está mais mocinho!

Que Deus abençoe o pequeno e lhe traga sempre muita saúde e proteção!

Beijo grande, querida!

Samantha disse...

Se foi de última hora e ficou assim, imagino como ficaria com tempo!
Lindo, lindo!
Boa semana

Bjs

Débora disse...

Ai Lu, q capricho! Ficou uma graça, parabéns!

Bjs

Carol disse...

Gente que fofura! Imagina se não tivesse sido de ultima hora?? Você se vira bem nos 30 heim? Ficou lindooo, super caprichado!! Tá de parabéns!
E do peixonauta?! Ai...amor total! Meus sobrinhos são apaixonados e de vez em quando eu vejo também com eles hahahaha
Beijos querida

Micha Descontrolada disse...

ficou linda a festinha...a tia é caprichosa.

parabéns pro joão.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Coisas do Casal (Cynthia) disse...

Nossa, nem parece que foi de última hora...Amei as lembrancinhas!!

Parabéns ao pequeno, que ele seja sempre feliz!!

Beijos!

Karina disse...

Nossa Lu! Ficou um arraso a decoração! Isso pq foi de última hora? Parabéns viu?
Olha a cara de felicidade dele!! hehe
Beijos

baxie disse...

vc fez tudo isso assim? de uma vez e sem aviso prévio?? parabéns!!

bjos

Janinha disse...

"Qui mininu liiindu!!!|" Muito fofo seu afilhado Lú!
E se foi de última hora, vc se vira bem nos 30 hein amiga! Puxa... ficou tudo muito bem feito. Adorei. Bjocas querida.

Laudiane disse...

AH TUDO LINDO COMO PODERIA SER DIFERENTE COM UMA TIA DESSAS TÃO CAPRICHOSA VIU????
PODE SER TIA DA JÚLIA SE QUISER
FLOR PASSANDO PRA AGREADECER SEU CARINHO SEMPRE E DIZER QUE É MUITO BOM TER VOCE COMO AMIGA
ADOREI A ÁRVORE DE NATAL
TENHA UM EXCELENTE FINAL DE SEMANA
ADORO VC
BJUS

Postar um comentário

Agora conta você:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB