Paz no coração.

2 de abril de 2011


Quanto tempo que não posto!
Quanto tempo que não apareço por aqui, e não visito as amigas!
Foi um tempo de recolhimento. Eu precisava disso e rede sociais tiveram que ficar fora dessa.
Tempo pra chorar, pra sofrer, pra levantar e me reerguer.
Tempo pra pensar, pra repensar, pra sonhar e principalmente viver.
E quando eu voltasse, tinha que estar bem. E é assim que estou, BEM, graças à Deus. Com muitas saudades de postar e principalmente ler meus blogs queridos.
Voltei cheia de alegria, vontade de postar, contar, fofocar.... enfim cheia de vontade de viver.
Aprendi que sim, o tempo é o melhor remédio, e isso não é apenas um dito popular.
Que somos mais fortes do que pensamos. E que com Deus em nossa vida, todo sofrimento diminui.
Descobri o quanto sou guerreira e batalhadora. Sou capaz e competente. E não é um acontecimento como esse que tive em minha vida, que me derruba.
E por causa de tudo isso meu coração está em paz.
Estou estudando e voltei a dar aulas, em um colégio pertinho aqui de casa. Que maravilha não ter que pegar busão pra ir e vir, rsrs.... Pra começar tá pra lá de bom.
Saudades das crianças em minha vida, está sendo tão bom ficar perto delas de novo.
Sem contar que nos sentimos úteis, vivas e isso faz um bem danado.
Filhão está ótimo, aliás como sempre, sem contar sua fase de "aborrecente", praticamente não me dá trabalho. Benção de Deus em minha vida.
E assim estou vivendo, acreditando sempre que o melhor estar por vir.
Um beijo grande à todos vocês.

16 comentários:

Débora disse...

Lu, mutio feliz por vc e por ter voltado!!!

Bjs

Ana disse...

Que bom que vc está bem e trabalhando em um lugar legal! E ainda tem muita coisa boa para acontecer.

Samantha disse...

Tudo de BOM!!!!!!

Jaque Gonchoroski disse...

Ah linda!
Que bom que está bem! Amei o novo layout, novo como sua vida ^^

Que essa alegria continue e que as aulas te ajudem muito :)
Feliz por você amiga!

Beijinhos ^^

Elaine Lobato disse...

Oi Lu fiquei animada juntinho com vc!

bjsssssss

Micha Descontrolada disse...

Lu, q coisa boa chegar aqui e ver vc animada de novo.
o tempo é mercúrio cromo, já cantava renato russo.
e trabalhar é ótimo para ocupar a cabeça.

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Luciana disse...

Menina que bom ter notícias tão boas de vc! Adorei saber que está trabalhando, que está estudando... que está bem. Beijo grande para vc!

Casamento feliz disse...

que noticia boa Lu , estou na torcida por vc amiga

vc dá aula do que ?

Beijokas

L@N disse...

querida estou de blog novo

te espero lah
beijos
http://felicidadevemdentro.blogspot.com

L@N

Karine disse...

Muito bom saber suas boas notícias. Isso mesmo: cabeça erguida e a certeza de dias melhores virão. ALiás, já estão chegando. Um beijo.

**Juliana Silva** disse...

Aiiiiiii Luuhh gostei de ver!!!!!
A vida é assim, caimos, levantamos, nos machucamos e o melhor de tudo isso, Sobrevivemos!!!
Fico muito feliz que vc esteja bem!!
Beijos e fica com Deus.

www.malukicesdajuju.wordpress.com

Michele disse...

Oi, Lu!

Por aqui estamos todos bem! Hoje o pediatra entrou com frutinhas por conta do desmame e acredito que tudo se ajeitará sim. A Maria Clara odiou a maçã à primeira vista e quase vomitou! hahaha Foi engraçadinho de ver... :P

Fico tão feliz de ver que você está bem, tão cheia de luz! Continue assim, amiga! Bola pra frente!

Um beijo grande e boa noite!

Coisas do Casal (Cynthia) disse...

Ah Lú, que maravilha passar aqui e ler essas coisas! Fiquei muito, muito feliz mesmo por ver sua vitória!!

Beijokas!

Carolzinha disse...

Lu
E quanto mais o tempo passar, mais as feridas internas vão cicatrizar e você vai perceber as delicias dessa nova fase de sua vida.
Fico feliz que você esteja melhor, mais confiante, mas animada com a vida!
Tudo o de melhor pra você amiga querida
Beijos
http://rabiscosdehoje.blogspot.com

Lissa disse...

é bom as vezes tirarmos um tempo pra nós mesmas... Eu ja dei tempo do blog e redes sociais algumas (varias haha) vezes
bem vinda de volta!

bjos

Micha Descontrolada disse...

Lu,
Passando para desejar uma ótima Páscoa para você e relembrando que Páscoa é muito mais que coelhinho, ovos e chocolate...
Páscoa é vida, é renascimento, é esperança.
Páscoa é tempo de buscar, de meditar, de agradecer, de plantar a paz.
Tempo de recomeçar!!!

Uma Feliz Páscoa para você.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Postar um comentário

Agora conta você:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB