Recenseador sofre, kkkkkkk

7 de setembro de 2010

13 comentários:

Micha Descontrolada disse...

hahaahah imagino!!!!

oooooooooo|\
oooooooooo|_\
oooooooooo|__\Aproveite
oooooooooo|___\ o Feriado
oooooooooo|____\
oooooooooo|_____\
ooooo_________|__\________
~~~~\___Micha_________/~~~~~**
,~*,..~*,..~*,,,*~;*...,,,,~~~~~******

Beijosssssssssss

Anônimo disse...

Obrigada pelo carinho viu???
Passando pra desejar que tenhas dias lindos
Adoro vc
Saudades

Samantha disse...

Ótema!!!!!!

Jaque Gonchoroski disse...

kkkk
Amiga, que máximo
"maquininha de passar cartão" hahahaha

QUe sarro

Beijo!

Michele disse...

Ô, Luuu... imagino que não deve ser nada fácil mesmo o seu trabalho! Força aí, querida!

Beijinhos!

Keila disse...

Akakakak muito boa essa, recenseador sofre mesmo!!
Beijos!!!!

Kellenah disse...

Haha...adorei!!!
Bjks mil!!

Janinha disse...

Muito bom! Tem cada um né?! Vc que o diga! Sumi mas apareci, quando puder, passa lá no meu cantinho. Bjocas Lú, Um ótimo findi!

Laudiane disse...

Linda semana flor
bjo

Casamento feliz disse...

Lu

Boa semana para você !!!


Beijos

Carol disse...

Gente! Eu rolei de rir aqui! O pessoal do Charges manda bem mesmo!!
Vi o post anterior e achei fofa a festinha que você preparou para o filhote! Adoro festas craft. Fica fofo!
Beijos

Coisas do Casal (Cynthia) disse...

Olá!! Sou nova por aqui, conheci seu blog através de uma amiga!!

Gostei muito dos seus posts, já te linkei no meu blog, quando puder me faça uma visita...Beijos!!

mari disse...

Tava eu pesquisando no google, quando achei seu blog sem querer, bem esse post é bem divertido e mostra um pouco da realidade de nós recenseadores, eu riiii muito aki!!!É amiga recenseador sofre mesmo ...
Ps: Fiz esse concurso na tentativa apenas de uma renda extra, meu trabalho já é estressante , mas o IBGE tá sendo o fiasco ... rsrs
Bem é isso,

Gostei do seu blog! Bjs e boa sorte" "/

Postar um comentário

Agora conta você:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB