Que folguinha boa!

15 de setembro de 2010

Depois de ter terminado meu setor, me dei folga, porque eu merecia. E também eu não ia continuar trabalhando sem receber meu dindin, que custou mas saiu. Então, meu descanso tá acabando e já já volto pro batente.
Mas não fiz por menos, aproveitei muito e descansei bastante. Ainda mais aproveitando as férias do marido, era tudo o que eu queria, rsrs....
O feriadão do dia 7 de setembro teve um gostinho especial, depois de mais de um mês sem ir jogar meu buraquinho na casa de mamys, fomos segunda e terça. Glória à Deus, que a harmonia e a paz voltou. Porque o buraco é apenas um pretexto para estarmos todos juntos.
E na sexta viajamos pra Friburgo-RJ, como é bom voltar lá. Adoramos aquela cidade. E dessa vez foi perfeito como sempre. E mais uma vez subimos a pedra do Cão Sentado, "a trancos e barrancos", mas subimos, kkkkkk Não tenho mais idade pra isso, essa minha vida sedentária acaba comigo, rsrs...
Algumas fotinhos:

Cachoeira Véu da Noiva

Morro do Cão Sentado



No hotel



Vista da cidade - o hotel fica bem no alto


Tem muito mais fotos, mas vocês iam cansar de vê-las, rsrs...
Beijão.

4 comentários:

Samantha disse...

Ei sumida!!!
Que bom que descansou, todo mundo merece!!!
Tô precisando de um assim tb...

Bjusss

Casamento feliz disse...

Lu , que delícia !!

passear é sempre tudo de bom ...


Beijokas

Michele disse...

Adorei as fotos, Lu! Que linda essa pedra do cão sentado e que delícia de piscina!!! Nada como dar-se uma folguinha e curtir a família, né? A gente volta pro batente com as baterias recarregadas! :)


Beijos!

Janinha disse...

Que legal seu passeio!! Bem gostoso e bom pra descansar a mente né?! Essas paisagens descansam e nos recarregam as energias. Adorei a pedra do cachorro sentado, perfeita! Bjocas.

Postar um comentário

Agora conta você:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB