Lente de Aumento

17 de setembro de 2010



Ontem fomos assistir Lente de Aumento com Leandro Hassum. Que maravilha!!! Nos divertimos muito, o tempo todo dando risada.
Ele, uma simpatia, conversava com a platéia, zoava as pessoas...
Não me lembro de ficar um minuto sem rir.
A duração era de 1:30, mas rendeu mais de 2 horas.
Ele dizia que a platéia era show e ele não conseguia parar de conversar, maior barato!
Salvou minha noite de quinta, rsrs...
Quem for do Rio, pra lá de recomendo assistir. Vale muito a pena. E quem não for, fiquem atentos para a agenda.






10 comentários:

Micha Descontrolada disse...

eu não curto piada e tal, mas sabe q ando tentada a ver uma stand up comedy? de tantas q rolam por aí.

Um ótimo fim de semana para você!!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Kellenah disse...

Vi uns vídeos dessa peça no youtube...muito engraçado!!
Bjks!!

Michele disse...

Eu acho esse cara o máximo!!! Deve ter sido muito bom mesmo, Lu! Se ele vier pra SP, damos um jeitinho de ver!

Beijos e boa semana!

Samantha disse...

Que maravilha hein!!!

Boa semana!

Coisas do Casal (Cynthia) disse...

Eu já assisti a peça "Nós na fita" que o Leandro fez com o Marcius Melhem e adoreiii!! Ele faz muita piada com a platéia mesmo, ainda mas quem está na 1ª fila...rs!

Beijos!

Carol disse...

Ai, eu adoro o Leandro Hassum. É um dos pouquissimos comediantes brasileiros que eu curto! Vou dar uma olhada na agenda, quem sabe ele não vem à BH ne?!
Beijos e boa semana!

Anônimo disse...

Ah adoro
fiquei com vontade....
Muito bom né flor?
Precisamos mesmo nos divertir.
Linda semana viu?
Saudades

Casamento feliz disse...

Valeu a dica

Beijokas

Keila disse...

Ah vi alguns videos desse stand up e achei hilário, o Hassum é muito engraçado, ao vivo deve ser demais mesmo!!!
Beijos!!

Janinha disse...

Deve ser uma delícia, adoro rir. Bjocas!

Postar um comentário

Agora conta você:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB