Festa junina na escola.

26 de junho de 2010

Matheus vinha ensaiando há mais de um mês na escola, para a festa junina. Foi convidado para ser o noivo e além da tradicional quadrilha, outras danças. Como toda mãe que se preze, rsrs... estava eu anciosa em vê-lo dançar. Mas, eis que o rapazinho me pede pra não ir. Com um abraço carinhoso, diz pra eu não ficar chateada, que já fui em muitas e outras virão. Ele preferia que eu não o visse dançando, pura vergonha e coisas de pré-adolescente. Posso com isso? Mas, como uma amiga disse, eu tb já devo ter feito isso com minha mãe. Tudo bem, respeitei, e fiquei quietinha em casa.
Só que quando chegou a hora de buscá-lo na escola, assim que cheguei fui convidada a entrar para assistir o casamento. Que sorte a minha, cheguei na hora certa! E sem querer, rsrs... Presenciei tudinho. Ele não ficou chateado por isso. A proveitei e tirei umas fotinhos. Porque mãe precavida sempre anda com a máquina embaixo do braço, kkkk


Os noivos


Com os amigos


E com as amigas

O casório

2 comentários:

Samantha disse...

Que delícia... adorava dançar quadrilha!!

Janinha disse...

Que legal!!! É a gente tb tinha das nossas "coisas" né verdade? Mas vc conseguiu vê-lo, que beleza! Deve ter sido bem legal. Aquele no meio dos noivos era o padre???? kkkkk Bjocas.

Postar um comentário

Agora conta você:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB