
Depois da sinusite que me pegou de jeito, foi a vez do computador não me deixar postar. Não sei se ele está com virus ou se é por outro motivo, mas ele reinicia o tempo todo. Tá é na hora de comprar um novo.
Mas vamos lá, eu estou bem, com o coração em paz sem sofrimento sem dor. O tempo tem sido um bom remédio. O trabalho também tem ocupado um papel importantissimo na minha vida. Com a mente ocupada e fazendo o que se gosta, não sobra tempo pra ficar pensando em coisas tristes.
A família tem sido mais do que nunca meu porto seguro. Meu filho e meus sobrinhos alegram os meus dias de uma forma intensa.
E assim tenho seguido minha vida. Não penso mais que a vida me passou uma rasteira, mas sim que ela me fez vê-la com outros olhos. Com olhos sem ilusão e principalmente fazendo dar valor as coisas importantes para a minha felicidade.
Amadureci muito e posso perceber o quanto evolui. Hoje vejo que muita coisa estava errada e eu não percebia ou fingia não perceber.
Descobri que sou uma mulher forte e que não é qualquer coisa que me derruba.
Me surpreendi comigo mesmo, acho que um dia duvidei da minha capacidade. Hoje não tenho dúvidas alguma.
E é isso.
Volto com mais novidades, beijinhos.
4 comentários:
Oi Lu!! Viu como e quanto vc é forte?! Tenho certeza que daqui há um tempo isso nem será mais uma lembraná pra vc! Continue escrevendo o seu caminho assim, com paz e felicidade e lembre que estou aqui...sempre na torcida por você!
Beijinhos!
Lu, uma vez li uma frase que dizia mais ou menos assim: "às vezes Deus nos poda não para que diminuamos em tamanho, mas para que cresçamos em espírito". E eu acredito muito nisso. Algumas coisas nos acontecem para nos ensinar quão longe podemos chegar e, principalmente, quem realmente somos!
Um beijo grande!
Tava com saudades de você!
mto bom saber q vc está bem, Lu...o tempo é assim mesmo, nos faz perceber q somos fortes...
torço mto pela sua felicidade.
/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................
Que bom ler essas suas palavras! Tem coisas que nos tornam mais fortes e nos ensinam a aproveitar mais ainda as coisas boas da vida.
Postar um comentário
Agora conta você: