Dando noticias

28 de maio de 2011


Depois da sinusite que me pegou de jeito, foi a vez do computador não me deixar postar. Não sei se ele está com virus ou se é por outro motivo, mas ele reinicia o tempo todo. Tá é na hora de comprar um novo.
Mas vamos lá, eu estou bem, com o coração em paz sem sofrimento sem dor. O tempo tem sido um bom remédio. O trabalho também tem ocupado um papel importantissimo na minha vida. Com a mente ocupada e fazendo o que se gosta, não sobra tempo pra ficar pensando em coisas tristes.
A família tem sido mais do que nunca meu porto seguro. Meu filho e meus sobrinhos alegram os meus dias de uma forma intensa.
E assim tenho seguido minha vida. Não penso mais que a vida me passou uma rasteira, mas sim que ela me fez vê-la com outros olhos. Com olhos sem ilusão e principalmente fazendo dar valor as coisas importantes para a minha felicidade.
Amadureci muito e posso perceber o quanto evolui. Hoje vejo que muita coisa estava errada e eu não percebia ou fingia não perceber.
Descobri que sou uma mulher forte e que não é qualquer coisa que me derruba.
Me surpreendi comigo mesmo, acho que um dia duvidei da minha capacidade. Hoje não tenho dúvidas alguma.
E é isso.
Volto com mais novidades, beijinhos.

4 comentários:

Coisas do Casal (Cynthia) disse...

Oi Lu!! Viu como e quanto vc é forte?! Tenho certeza que daqui há um tempo isso nem será mais uma lembraná pra vc! Continue escrevendo o seu caminho assim, com paz e felicidade e lembre que estou aqui...sempre na torcida por você!

Beijinhos!

Michele disse...

Lu, uma vez li uma frase que dizia mais ou menos assim: "às vezes Deus nos poda não para que diminuamos em tamanho, mas para que cresçamos em espírito". E eu acredito muito nisso. Algumas coisas nos acontecem para nos ensinar quão longe podemos chegar e, principalmente, quem realmente somos!

Um beijo grande!
Tava com saudades de você!

Micha Descontrolada disse...

mto bom saber q vc está bem, Lu...o tempo é assim mesmo, nos faz perceber q somos fortes...

torço mto pela sua felicidade.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Ana disse...

Que bom ler essas suas palavras! Tem coisas que nos tornam mais fortes e nos ensinam a aproveitar mais ainda as coisas boas da vida.

Postar um comentário

Agora conta você:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB