Tá chegando o carnaval!

17 de fevereiro de 2009

E aí, o que vão fazer no carnaval?

Eu não sou muito fã de carnaval. Nem quando criança.
O bom do carnaval pra mim, era ficar vendo o movimento na rua.
Morava bem próximo a praça onde era montado o coreto. O trânsito era todo desviado pra minha rua. Os vizinhos iam para o portão, colocavam cadeiras e o papo rolava. Morríamos de rir com as"piranhas" que passavam, no caso, homens vestidos de mulher. Era muito engraçado, quando eles mexiam com os homens na calçada. A certa hora meus pais, levavam a mim e minha irmã para dar uma volta na praça. E lá ficávamos nós, mais uma vez vendo o movimento, rsrs.... Quando já adolescentes, o motivo era ficar paquerando os rapazes. Andar sozinha com as amigas, só pude bem mais tarde. Minha mãe era muito durona.
Numa dessas idas a praça em época de carnaval, aconteceu um episódio que até hoje me lembro muito bem. Estava eu e minha amiga, quando derepente todos começaram a correr em nossa direção e sem saber o porquê, corremos tb. Um arrastão tinha se formado. Não sabíamos nem pra onde ir direito. Acabamos na casa de um colega de escola. Pais nervosos. Nós assustadas. Mas, tudo acabou bem, rsrs...

carnaval de rua


Não vamos viajar, ficaremos por aqui mesmo. O que vamos fazer nesses dias de folga, ainda não sabemos.
E vocês, vão fazer o que?


Mudando de assunto, ganhei esse selinho da amiga Jamile, muito obrigada.



Beijos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oiee querida amiga
To passando pra dizer que adorei sua visitinha, mais queria te pedir desculpas por não ter vindo aqui antes, porque já começaram as minhas aulas na faculdade e eu vou começar a ficar na correria outra vez hehehe

Mais não deixarei de te visitar tá ?
Sempre que eu puder te deixarei um recadinho e você me faça o mesmo em ?!! hehehe

Bomm...Já atualizei o meu cantinho
Passa lá depois pra vc dar uma olhadinha tá ?
Se cuida e fica com Deus

Anônimo disse...

Oiiii, td bom com vc? Passando para agradecer a visita e desejar uma otima quita-feira. bjks!!

Monique Larentis disse...

Ahhh eu vou pular muito no carnaval :D

Anônimo disse...

Oiee querida amiga
Estou com saudades das suas visitinhas em meu blog.
Mais como você não foi até mim, eu vim até você pra dizer que tem novidades lá.
Passe lá pra dar uma olhada e por favor OPINE, porque é muito importante saber o que as pessoas acham =]

Bommm vou te aguardar la ok ?

beijinhos e se cuida querida

Postar um comentário

Agora conta você:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB