Como foram de Natal?

26 de dezembro de 2010

Por aqui tudo na maior santa paz, graças à Deus! Passei junto das pessoas que mais amo nesse mundo e foi tudo maravilhoso! Passamos na casa dos meus pais, com irmã e sobrinhos juntos. A noite foi uma delicia! Fizemos uma oração de agradecimento por tudo de bom que Deus tem nos dado e homenageamos o aniversariante do dia.
As crianças ficaram numa euforia só na hora de abrir os presentes, mas o ponto alto foi quando João(meu afilhado) descobriu que papai Noel já tinha deixado seu presente. A alegria foi tanta que ele nem conseguia falar direito, kkkk Empolgou a todos nós.
Esses últimos dias fiquei lembrando de como eram os natais quando eu era pequena. Sempre passávamos na casa da minha madrinha, que era uma casa grande onde cabia toda a família. E quando chegávamos em casa, papai Noel já tinha nos deixado o presente. Passamos a ficar em casa no natal a partir do dia que a cachorrinha da minha avó fugiu. No dia seguinte ela apareceu, mas minh avó prometeu que nunca mais passaria o natal fora de casa.
Também me lembro que o momento que eu mais esperava, com uma ansiedade total, era o especial da Xuxa. Isso eu não perdia por nada. E gravava todos eles, era fã incondicional.
E na sexta também teve especial dela, e nem assisti, rsrs... A gente cresce e tudo muda, algumas coisas até que não, rsrs...
Espero que nos lares de vocês também tenha sido assim, bjs.

3 comentários:

Micha Descontrolada disse...

q bom q foi tdo bem com vcs...todos com carinhas felizes.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Jaque Gonchoroski disse...

Que bom Lu!
Aqui foi tudo bem tb. Não como antigamente com toda a família mas foi tranquilo :)

O tempo passa mesmo mas tem coisas que não mudam nunca.

Beijos!

Janinha disse...

Todos lindos e felizes, Amém!!! Lindas fotos Lú! Bjocas.

Postar um comentário

Agora conta você:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB