E não aceito. Não sei se é por causa de minha criação, se é minha personalidade ou se sou completamente familia. Mas uma coisa eu sei, nunca nessa minha vida eu vou ficar sem falar com meu filho. Seja o que acontecer e quantos anos ele tiver, não vou deixar isso acontecer.
Mesmo se eu tivesse 10 filhos,seria assim.
Não que mães e filhos(as) não briguem, se desentendam. Mas ficar sem falar dias, meses? Comigo isso não rola.
Quando minha mãe e eu entramos em atrito e rola discussão feia (porque mesmo depois de casada e não morando mais com ela, ela pensa que ainda manda mim), a gente fica sem se falar um dia no máximo. Porque no outro dia uma já tá ligando pra outra e pedindo desculpas. o amor sempre fala mais alto, seja meu por ela, quanto o dela por mim.
E espero que minha relação com meu filho também seja assim. Pelo menos no que depender de mim, será.
Tudo isso é pra contar que minha sogra não fala com meu marido há quase duas semanas. Não que fosse frequente eles se falarem (acho que aí já está o grande erro), ela não liga tanto pra ele assim.As vezes me pergunto que elo eles tem um com o outro.
Mas no dia do aniversário dele aconteceu uma *confusão, e ela simplesmente deixou pra lá. Não fez o minimo esforço pra tentar resolver. Ai, que mãe é essa? Não me vejo nesse papel de modo algum.
Vocês que tem filhos ou um dia terão. Conseguiriam ficar sem falar com o filho por tanto tempo assim?
*Depois eu conto em detalhes a confusão, no próximo post.
Vou visitar sem falta os blogs que tanto gosto, pode deixar, bjs.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário
Agora conta você: