* Confusão.

25 de setembro de 2009

A confusão citada no post anterior, foi a seguinte.
Como não rolou a comemoração com os amigos no dia no niver do meu marido. Ele resolveu sair comigo e Matheus, pra jantar fora. Já tinha rolado um bolinho que fiz pra ele, com direito a decoração tema de niver e tudo, assim que ele chegou do trabalho a tarde. Só que mãe e sogra queriam dar um abraço nele e então o combinado foi que ele iria na casa das duas e a noite sairia pra jantar com a gente.
Desde cedo já tinha combinado isso com minha sogra, só que até ele chegar do trabalho, ela e meu sogro ligaram pra cá pra pertubar. Perguntaram se ele iria sair a noite, confirmei que sim. E disse que assim que ele chegasse, ele iria passar lá na casa deles. E aí começou! Não, que não, antes dele sair tinha que ligar pra eles. Porque queria levar ele pra algum lugar. E eu com toda minha calma, explicava: ele vai mais cedo porque vamos sair a noite. Nem sei mais quantas vezes repeti isso. Mas não adiantou nada.
Quando meu marido foi pra casa dos pais, não encontrou ninguem em casa. Ficou p... da vida, pois até a hora que iria eu tinha marcado com minha sogra. Mas, sogra é sogra, né? Fazer o que?
Com toda minha boa vontade sugeri que fossemos na minha mãe e fizessemos um tempinho lá, esperando os pais dele chegarem. E assim foi.
Tinha marcado com minha sogra 16:00hs, quando foram 18:15min, ele ligou e o irmão atendeu dizendo que a mãe deles tinha saido de novo. PUTZ! Meu marido então avisou a ele que ia pra casa pois tinha um compromisso e não podia ficar esperando por eles. Até aí, algo demais? Ele fez errado agindo assim? Não, né?
Pois bem, saímos e ninguém de lá ligou pra ele. Nem pra casa, pois temos bina. Outras pessoas ficaram registrado que ligaram, mas eles não.
Bem mais tarde, minha cunhada deixou um depoimento no orkut pra ele. Dizendo que ele estragou a noite de todos, que eles desmarcaram compromissos pra sairem com ele, e ele nem atendeu um telefonema deles. Que ele tinha que ter saido com eles, feito o que eles queriam. Pode isso?
E até hoje eles estão sem se falar. Fico com tanta pena do meu marido. Porque familia assim, ninguém merece!

4 comentários:

Jéssyka disse...

Olá! Obrigado pela visita no meu blog e desculpa a demora pra responder...

essa familia do seu marido não eh facil não hein?? mas eu acho que vcs fizeram certo, sua sogra não tinha o direito de manipular o aniversário de ninguém... minha opinião.
bjokas**

Anônimo disse...

Nossa
flor...família é um problema...sempre acho que pra dar certo tem que se ver bem de vez em quando...mas tudo dara certo viu???
Obrigad apela visitinha em mmeu blog que Deus abençoe vc sempre.
Muito sucesso em sua vida viu???
Seu blog é linnndo
Ve se aparece/
Bjussssssssssssssssss

Laudiane Lira
www.lauconfessions.com

Laudiane disse...

Tenha dias lindo flor
Apareça
Seu blog é lindo
bjussssssssssssssss

Monique Larentis disse...

ixii.. pelo visto acho q sogra é tudo igual hihihi.. só quero ver quando eu me casar.. a minha sogra é tri grudenta com meu namorado..

Postar um comentário

Agora conta você:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB