O que mais me chamou a atenção no livro, foi a forma como Deus, Jesus e o Espirito Santo são retratados. E é bem assim que eu os imagino. Uma relação com muito respeito, mas sem formalidades. E esse Deus (papai) é maravilhoso, assim como os pais devem ser.
Assim que você tiver a oportunidade de ler esse livro, garanto que sua visão em relação a Deus mudará. Algumas respostas você encontrará e terá a certeza que Deus é puro amor.
O livro nos aproxima de Deus de uma forma tão simples e complexa. Cada paágina irradia luz e amor. Vale a pena, vale muito a pena!

SINOPSE
A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar áquele cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, "A Cabana" invoca a pergunta: "Se deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?" As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.
Leiam o livro, e me contem o que acharam dele.
Bjs.
1 comentários:
Olá Lu, bom primeiro quero pedir desculpa pela demora nas visitinhas viu... E desejar pra vc um fim de ano maravilhoso, que 2010 seja de muitas felicidades
Beijinhus
Postar um comentário
Agora conta você: