Resumão do carnaval.

17 de fevereiro de 2010

A palavra que resume meu Carnaval é: descanso. Como não fiz nada esses dias!rsrs... Dormi muiiiiiiito. Sábado ainda peguei uma piscininha pra tentar afastar o calor, vi Flu x Vasco (vitória do meu vascão) tive que torcer na encolha devido aos tricolores aqui de casa, e após o jogo fomos para casa de minha mãe jogar buraco. Domingo acordei bem, mas antes do almoço já não estava mais 100%, nem vontade de comer eu tinha. E com o decorrer do dia fui piorando. Tive febre, enjoo e diarreia. Me disseram que poderia ter sido o sol que peguei no sábado. Passei o domingo todo na cama. Segunda-feira, graças à Deus acordei novinha em folha. E a tarde fomos para o centro da cidade ver os carros alegóricos das escolas de samba. O calor só pra variar estava infernal, mas foi um bom passeio. E a noite casa de mamãe novamente para o vicio do buraco.
E a terça-feira não poderia ter sido diferente, preguiça e sono o dia todo. Porque quanto menos se faz, mais fica cansado? Oh dúvida cruel, rsrs...Hoje foi a apuração do desfile das escolas de samba. Minha Portela querida não desceu, o que eu temia, e a Unidos da Tijuca foi a campeã merecidamente.

Porto da Pedra

Grande Rio

Portela
Mangueira



0 comentários:

Postar um comentário

Agora conta você:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB