Atualizando.

23 de março de 2010

Semana corrida demais, meus dias deveriam ter tido mais que 24 hs. Era tanta coisa pra fazer... Peguei uma encomenda pra Páscoa que me ocupou muito tempo, só me sobrou tempo pra comer e tomar banho, porque até pra dormir tava complicado, rsrs..... Mas já tá tudo prontinho, ainda bem. Amanhã eu entrego.
E tá chegando a Páscoa. Ontem fomos comprar os chocolates, fomos a noite, o shopping tava vazio, não pegamos fila e nem encontramos ovos quebrados. Teve um ano que deixamos pra última hora mesmo, e só encontramos ovos quebrados, amassados, Matheus ficou inconsolável, rsrs....
E como tá caro, né? Esse ano Matheus avisou: "Não quero ovo com tema nenhum , nada de homem aranha, batmam essas coisas. Quero Diamante Negro". Nossa, antes fosse com tema, eles eram mais baratos, kkkkkk.
Eu também ganhei ovo de páscoa, estão pensando o que?rsrs.... E o meu é um Ferrero Collection, nhamnhamnham....
Desse jeito não há dieta que resista, ainda mais a chocolate.
Agora que tudo voltou ao "normal", não deixarei meu bloguinho abandonado e nem deixarei de fazer visitinhas.
Um beijão à todas!

2 comentários:

Débora disse...

Oi colega!
Esta tarefa é do Paulo, ha anos... rs
No trabalho dele sempre tem uma pessoa que vende, então acabamos por optar pelo caseiro mesmo.
Assim ele que compra e eu nem me preocupo.
Mesmo pq todos os meus sobrinhos já são marmanjos e eu não compro pra mais ng... rs

Bjs

Janinha disse...

Hummm, e não tem fotinhos não das encomendas?! Fiquei curiousaaaa, hehehe.

Bjocas.

Postar um comentário

Agora conta você:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB