Replay

16 de março de 2010

E no sábado passado quase aconteceu o mesmo do retrasado, do nada começou uma chuva forte que foi enchendo tudo. Mais uma vez sai de casa pra ir na minha mãe e o dia estava lindo, céu sem nuvens, sol quente... E justamente na hora do meu marido ir nos encontrar, começou a chover.
Nem acreditei, ia acontecer tudo de novo? Ele chegou a sair de casa, mas a chuva era tão forte que ele não conseguia enxergar nada a frente, e voltou pra casa. A sorte é que ao contrário do outro sábado, assim como a chuva veio ela foi embora. Durou pouco tempo, ainda bem!
Domingo saí completamente fora da dieta, mas quem consegue resisitir? Eu não, rsrs.... Fomos almoçar numa churrascaria e depois fazer umas comprinhas no Barrashopping, não sou chegada a shopping não, mas era o melhor lugar no momento. E quanta coisa gostosa pra comer, meu Deus!!!!!!! Uma perdição! E ainda levamos pra casa.
Entrei numa papelaria pra comprar minhas coisitas de crafter e parado ao meu lado um senhor com o filho, ele se vira pra mim e me pergunta algo, reconheci aquela voz de algum lugar, era o Hubert do Casseta & Planeta. Naquele momento eu e ele estávamos comprando o mesmo material pros nossos filhos(não meu com ele, kkkk) e ele queria saber se já tinha usado. Agi naturalmente, mas fiquei com vergonha de pedir pra tirar uma foto com ele. Depois me arrependi, rsrs...
De lá fomos pro Hot Zone (jogos) brincamos tanto lá que no dia seguinte tava com o braço dolorido, tô ficando velha mesmo!!!
E assim passou o findi. Já essa semana vou comprar os chocolates da páscoa, porque se deixar pra última hora, como faço sempre, vai ser uma loucura, e não vou encontrar o que quero.
Bjs.

6 comentários:

Mari disse...

Oi Lú, obrigado pelo carinho sempre.

Morar no rio é isso neh, encontrar famosos e ficar com vergonha de pedir pra tirar foto ou autográfo.
No sábado que estava aí, fomos numa padaria e chegou o Otávio Muller (que faz o marido da Regiane Alves na novela).

Você falou em Páscoa e eu lembrei que tenho que encomendar os ovos... aiaiai preciso de um dia com no mínimo 24 horas úteis!!!

Bjs

Janinha disse...

às vezes se render ao shopping é uma coisa boa, auahsuahs.

Que loucura, essa chuva marca dia e hora?! Puxa vida, ainda bem que passou rápido.

Hummm, acho que chocolate vai passar longe de casa esse ano. Bjocas.

May e Lunna disse...

Que domingo gostoso!!!!

Eu amo churrascaria, mais ainda Shopping, fazer comprinhas então... nem se fala!!!

Chocolates em? Não sei se devo ou se não devo Ow dúvida cruel!!kkkk

Bjitos Lú!

Alicinha disse...

Hummmm,q legal encontrar um famoso!
Ai ngm consegue mesmo resistir a um domingão.
Puxa essa semana minha tpm ta me quebrando no meio. Não resisto a um chocolate.
bjs

Lissa disse...

e eu aqui pedindo um poquinho de chuva haha, ta tao calor nos ultimos dias... =/
pascoa ta chegando e ler sobre isso me lembra que esse ano preciso cumprir a promessa de nao me entupir de chocolates hehe

beijo

Mari disse...

Oi Lú, tá sumida.
Tá td bem???

Beijos

Postar um comentário

Agora conta você:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB