O que foi aquilo?

9 de março de 2010

Tô me referindo a sábado passado. Que chuva foi aquela aqui no Rio? Meu Deus!!!
Quando eu e Matheus saímos de casa pela manhã pra irmos na casa de meus pais, tava um sol lindo, tava quente. Mas, por volta das 17:00hs o tempo começou a mudar e escurecer, daí não demorou muito a cair um diluvio. E justo na hora que maradinho tava saindo de casa pra nos encontrar, resultado; voltou pra casa, era tanta água pelo caminho que não podia nem passar carro.
Eu e Matheus ficamos ilhados lá na minha mãe e nossa partidinha de buraco foi por água abaixo, rsrs...
Ficamos ligando pra tudo quanto era cooperativa de táxi e ninguém atendia, eu poderia até ter dormido lá, mas não era o caso, porque quando deu umas 22:00hs a chuva já tinha diminuído muito. Então resolvi ir embora, o melhor era pegar um táxi na estrada mesmo, e em menos de 5 min consegui um. Como tinha bolsões de água pelo caminho..., mas graças á Deus chegamos bem. Mas essa chuva fez um grande estrago por aqui, vários deslizamentos, enchentes e 6 mortos. Que tragédia!

Mudando de assunto, hoje escrevi um email pra minha cunhada, pra ver se resolvemos essa situação, dei o primeiro passo, vamos ver no que vai dar.

________________________________________________________

Mi (http://michele-saj.blogspot.com/) , não consigo postar em seu blog, a caixa de verficação de palavras não aparece pra mim.

0 comentários:

Postar um comentário

Agora conta você:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB