BBB10

24 de março de 2010


Vejo todos os dias o Big Brother, não tenho pay- per- view, só assisto mesmo o que a Globo passa e o Multishow. Ou melhor, via. Porque até agora não entendo como Anamara saiu e Lia ficou. Lia sair era uma das certezas que eu tinha. Ao ouvir a saida da Maroca, achei um absurdo aquilo. Não que ela fosse legal, o que não era, muito pelo contrário era muito chata. Mas pior que Lia, impossivel.
Também não consigo entender como tem gente que torce pra Dourado. Um ser tão ignorante, grosso, mal educado, nojento e preconceituoso. Ele já teve sua chance nesse jogo e a perdeu, paciência.
Tá dificil dizer que torço pra alguém naquela casa, até Cadu que tinha tudo pra ganhar na minha opinião, caiu muito no meu conceito. também não merece esse prêmio.
Mas assim como em outras edições, o vencedor foram pessoas que eu não gostava, essa não vai ser diferente.
O resultado do paredão de ontem foi uma surpresa grande pra mim e acho que maioria do público. Enfim, opinião não se descute, cada um tem a sua e nós temos que respeitar.
Numa comunidade do orkut que faço parte, criaram um tópico pra falar disso e dei minha opinião. Mas o negócio começou a tomar um rumo que não gostei. Como podem brigar pelo BBB? O que gannamos com isso? Nada. Só algumas desavenças.
Esse post foi só pra expressar uma opinião minha sobre esse assunto que hoje está na boca do povo. Quem quiser dar sua opinião será bem vinda.
Um beijão.

3 comentários:

Mari disse...

Oi Lu.

Nessa ediçã ontem foi o primeiro paredão que votei. Votei muito pra Maroca sair, não suportava ela, no começo não suportava a Lia, mas a maroca superou. risos.

Beijos

Casamento feliz disse...

Ainda bem que eu me livrei desse vício chamado BBB , não assisto mais , ainda bem rs

Biejos

Janinha disse...

Puxa esse ano me livrei do vício tb, não vi a primeira e essa só. Espero ter me livrado pra sempre, pq na verdade o que mais vejo é isso q vc relatou: as pessoas brigam por aquelas pessoas que estão na casa e que nem conhecem... fica meio esquisito, né?!

Mas bem q eu fiquei curiosa no início, hehehe. Depois passou.

Bjocas.

Postar um comentário

Agora conta você:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB