Niver da maninha!

29 de março de 2010


Hoje é niver da minha irmã, Cris. 32 anos.
Eu e ela nunca nos parecemos, nem fisicamente, nem emocionalmente. Somos literalmente opostos. E as vezes por causa disso nos estranhamos muito. Mas há amor de sobra que não deixa essas brigas terem tanta importância. Sabemos que sempre poderemos contar uma com a outra, que além de irmãs, a amizade é muito forte. Além disso tudo, é mãe dos meus outros dois amores, que enchem de alegria nossos corações.Maninha te desejo todas as felicidades do mundo, que seu caminho seja de muita luz e proteção. Te amo muito.

3 comentários:

Janinha disse...

Parabéns a ela!!! Realmente quando pequenas vcs eram bem diferentes, mas sabe que achei vcs mais parecidinhas nessa foto de adultas?! Pois é;

Bjocas querida, ótima semana.

Janinha disse...

Ah Lu, num dos seus coments vc disse que tá procurando um ap... a minha dica é de ser da rodobens/capa construtora. Quer dizer, acho que a "nacional" é a rodobens, a capa acho q é local; todos os empreendimentos são acompanhados pelo site. e eles são super idôneos. Fica a dica: http://www.rodobens-rni.com.br/Empreendimentos/.

Bjocas.

Débora disse...

Minha mana é amanhã Lu!

Bjs

Postar um comentário

Agora conta você:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB