Um dia especial!

11 de março de 2010

Hoje é um dia muito especial pra mim, minha mãezinha que tanto amo tá fazendo aniversário hoje.
Vamos passar o dia com ela, dar presente, cantar parabéns, comer bolo, hum......, mas o principal vamos enchê-la de beijos, abraços e dizer o quanto ela é especial em nossas vidas.
Minha mãe tem um "gênio" muito forte, as vezes batemos de frente, mas depois que casei e tb me tornei mãe, nossa relação se estreitou mais ainda. Ela é uma amiga pra todas as horas e para qualquer hora. Demonstra um amor enorme por nós, ir à casa dela é ter a certeza do aconchego.
Peço muito à Deus que dê muitos e muitos anos de vida cheios de saúde pra ela e a faça feliz a cada dia, com Sua benção e proteção.
Mãe, como eu te amo!





3 comentários:

Débora disse...

Parabéns pra mamãe, Lu!!!

Janinha disse...

Ai que linda declaração Lú! Parabéns a sua mamy, que Deus a encha de bênçaos, alegrias e muita saúde! Bjocas.

Casamento feliz disse...

Parabéns para sua mami

Beijos

Postar um comentário

Agora conta você:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB