Vai ser tendência no inverno.

2 de março de 2010

Já viram a nova coleção de esmaltes da Risqué? Particulamente eu gostei. Gosto de usar essas cores ousadas, que fogem do nosso dia-a-dia.
Já fazia muito tempo que não ousava assim, mas no carnaval peguei na minha caixinhas de esmaltes uns azuis que estavam largadinhos lá, escolhi o mais escuro deles e mandei ver nas unhas. E ADOREI, simplesmente.
Por isso que quando fiquei sabendo desses esmaltes novos, me empolguei mais ainda. Ainda não encontrei por aqui pra comprar, mas quando encontrar vou comprar todos.

"O estilista Reinaldo Lourenço e a Risqué lançaram mais uma linha de esmaltes em conjunto. A nova coleção, com seis cores, feita para o inverno 2010, ganhou o nome de Jóias Místicas.

Se o verão 2010 está sendo a estação dos esmaltes flúor que tendem para o laranja e para o pink, a estação mais fria do ano será do azul, que já começou a fazer sucesso entre as mais ousadas, e do roxo, pelo o que aponta a coleção.

Três dos esmaltes chamam a atenção por serem foscos, são eles: o "Pedra Granada", um vermelho terroso, o "Topázio Púrpura" tom de roxo aberto e o "Lápis Lázuli", um azul ousado. Os outros três são brilhantes, são eles: "Diamante Roxo", mais uma variação da cor que deve ser forte tendência, "Citrino Nude" que é bem clássico e "Turmalina" um vinho rosado.

A coleção estará disponível nas lojas a partir de março. O preço sugerido para cada esmalte é R$ 2,50.

Créditos: Larissa Alvarez "

E vocês o que acharam?

1 comentários:

Janinha disse...

Hummm, não sei se usaria os azuis, teria que pôr e me sentir, heheh. Mas apaixonei no citrino nude e na turmalina... uix. Quando eu vir tb vou comprar! Ainda mais que eu tenho feito minhas unhas em casa pra poder economizar, rs. Bjocas.

Postar um comentário

Agora conta você:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB