Ficando independente

16 de julho de 2010

Mais uma vez eu começo esse post agradecendo. Obrigada meninas por todo carinho e atenção em relação a minha mãe. Não levamos essa semana os exames pro médico ver, pois no dia marcado ele teve um parto de emegência pra fazer. Semana que vem vamos ver o que ele tem pra nos dizer.

Quarta-feira meu rapazinho fez seu primeiro voo sem a mamãe aqui. Foi ao cinema com os amigos da escola, 4 meninos e 3 meninas todos da faixa etária dele , 11,12 anos. E uma professora acompanhando. Ele simplesmente adorou, ficou super empolgado com a saída. O filme não era nem o que ele queria ver, eles assistiram Eclipse, mas isso foi o que menos importou pra ele, rsrs... Só de estar sem pai nem mãe por perto já valeu o dia pra ele.
Se fiquei preocupada? Imagina! Não via a hora passar, kkkk Coisa de mãe mesmo. E isso foi só o começo, muitos outros passeios ainda virão. Estou me preparando psicologicamente pra isso, kkkk
Bom fim de semana pra vocês, bjs.

2 comentários:

Samantha disse...

Uma nova etapa se inicia!
Boa sorte!

Jaque Gonchoroski disse...

Menina, você tem um filho de 11 anos? :0
Não parece hehe

E sei como é isso (quer dizer, não sei direito porque não tenho filhos, mas sinto isso) pois foi tao dificil ver minha irmã sair sozinha... Mãe então...

beijos!

Postar um comentário

Agora conta você:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB