Findi

18 de julho de 2010

Acordei super tarde ontem, me dei esse prazer. Almocei, terminei de devorar o livro do IBGE e fomos pro shopping comprar roupas. Definitivamente, shopping não é pra mim. Tava muito cheio. E olha que nem era um dos shoppings que faziam parte de um saldão que teve aqui no RJ. Só fui porque era o melhor lugar com grande variedade de lojas. batemos muita perna por lá, de loja em loja, meus pés doiam.
E delá fomos pra feira dos nordestinos, marido queria conhecer e lá fomos nós. Até que a comida tava uma delicia, jaquei total. Só fomos chegar em casa, mais de 1 hora da manhã.
E hoje não poderia ser diferente, acordei super tarde de novo.
Amanhã começa o treinamento do IBGE, já lavei roupa e deixei a casa arrumada pra amanhã. Daqui a pouco vou fazer a comida pro almoço, já que vou ficar das 8 as 17 no treinamento.
Boa semana pra todas nós.

2 comentários:

Jaque Gonchoroski disse...

Acordar tarde é tudo de bom ^.^
Aqui com esse friozinho, ficamos embaixo das cobertas o dia inteiro, vendo muitos filmes.

Boa sorte no treinamento!
Beijos

Casamento feliz disse...

Aqui em SP tem um centro de tradições nordestina , tb tenho curiosidade de conhecer , amo comida diferente rs

Boa semana Lu e bom curso

Beijos

Postar um comentário

Agora conta você:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB