Orem, por favor.

2 de agosto de 2010

Peço que todos que passam por aqui, aqueles que comentam ou só leem o post, que rezem pelo meu paizinho. Ele levou um tombo e quebrou o incio do femur, precisa ser operado. Por causa da idade dele (75 anos), a gente fica muito preocupado. Mas minha fé é grande, e tenho certeza que tudo vai dar certo. Peço que vocês orem tb, pra que forme uma corrente de vibrações positivas. O nome do meu pai é Wilson.
Depois com mais calma eu volto.
Desde já muito obrigada, bjs.


Para Deus nada é impossivel.

8 comentários:

Débora disse...

Lu, tenha fé. Q Deus possa estar olhando por vcs.!
Estarei orando Lu!

Bjs

Kellenah disse...

Estarei pedindo a papai do céu que venha a intervir para que tudo dê certo!!!!
Fica na paz!!!
Bjks!

L@N disse...

è claro meu bem... fique calma, em paz, Deus esta sempre conosco...
Vou rezar muito muito muito, por ele por vc, por toda sua familia.

Uma semana iluminada pra ti, e que Deus possa estar presente sempre no seu coração.
Beijos
L@N

Jaque Gonchoroski disse...

Ah amiga, fica calma, vai dar tudo certo sim! E o MÉDICO dos médicos irá operá-lo. Tenha fé que rezaremos por ele!

Beijos...

Carol disse...

Oi Lu
Estou na torcida pela plena recuperação de seu pai. Tenho certeza que dará tudo certo.
Saiba que estarei orando!
Melhoras pra ele.
Um beijo

Laudiane disse...

Oi flor linda
Com certeza estaremos aqui em casa todos orando em prol a recuperação do seu pai,,,,
Deus o abençoe e sua família toda.
Tenha uma excelente semana
Adoro vc...
Obrigada pelo carinho sempre
Bjus

Micha Descontrolada disse...

nossa, amiga, pode deixar, seu paizinho estará nas minhas orações, e tenho fé q em breve, nos meus agradecimentos.
vai dar tdo certo.
bjs

Samantha disse...

Vai dar tudo certo!
Deus está contigo!!!!

Postar um comentário

Agora conta você:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB