Sem tempo pra nada.

17 de agosto de 2010

Mãe, dona de casa que trabalha(ou melhor, trabalhava) na frente do computador definitivamente demora a se acostumar com essa nova rotina de ficar na rua a maior parte do dia. Ainda não consegui me organizar o suficiente pra ter tempo de ficar na net. Acho que hoje foi a primeira vez no mês que dei as caras no twitter, já tinha até me esquecido de lá, rsrs...
Então aproveitando que estou por aqui, vamos colocar o papo em dia. Ontem e hoje consegui adiantar bastante o trabalho do censo, agora que já peguei o ritmo consegui me organizar e só tenho prédios pela frente. O que me facilita muito, porque o trabalho fica concentrado em um só lugar. Sem contar que são muitos domicilios pra recensear e o bolso no fim do mês agradece, rsrs... Comecei uma nova quadra essa semana e o trabalho tá fluindo bem sem nenhum estresse, e espero que continue assim. Encontrei um pouquinho de resistência pra entrar nos condominios, mas entendo perfeitamente que no mundo de hoje toda precaução é necessária, e nada que atrapalhasse meu trabalho.
Fora o cansaço e as pernas doidas no fim do dia, tá tudo bem.
Meu pai está se recuperando muito bem, graças à Deus. Sábado que vem vamos comemorar muito o niver dele.
E por falar em niver, uma semana depois do meu pai é a vez do meu filhote . Estou organizando um futebol para os amigos dele, como o filhote pediu. Mais uma coisa pra tomar meu tempo, por isso desculpa se os posts ficarem raros. Mas procurarei estar por aqui nem que seja uma vez pela semana.
E esse frio?! Gente, aqui no Rio tá muito frio, não estou acostumada com isso não. Meia aqui virou um acessório indispensável.
Bem, é isso, uma boa semana pra todos.
Beijocas.

9 comentários:

Bella disse...

Querida, te desejo uma semana linda com muita paz, saude amor, e estou em oração pelo seu paizinho viu...

Fica em paz e muita luz pra ti

Beijos
L@N

Laudiane disse...

Passando pra deixar um beijo
Saudades

Mari disse...

Lu to rindo muito aqui.

Pra mim meia é indispensável e o que está sendo indispensável nesse inverno é o cachecol, meia calça, blusas e mais blusas.
Segunda feira achei que ia congelar, isso pq estava com meia calça fio 40, calça jeans, bota, blusas e sobretudo, tava muito frio aqui em SP.

Um ótimo restinho de semana pra vc e boa sorte com os seus entrevistados.

beijos

Jaque Gonchoroski disse...

Amiga, vem pra cá então pra sentir o frio de 5ºC hehe

Sei como é essa vida corrida... e eu não tenho filhos. agora estou mais sossegada, trabalhando sempre e o computador é um acessório indispensável na minha vida rs

Beijos e um feliz niver pro seu pai!

Beijos

Samantha disse...

Oie!

Por aqui o frio está congelante, mas dá para aguentar!!
Bom... como vc desejou a mim, desejo a vc tb. Curta bastante seu pai!!!

Bom restinho de semana!

Janinha disse...

Ai eu imagino que vcs não devam ser acostumados com o frio... se eu sofro, imagina vcs?!

Que bom q vc pegou o ritmo no trabalho, claro que conciliar tudo, dá mais trabalho, mas o importante é q vc está gostando. Vcs ganham por quantidade é?! Interessante.

Parabéns então ao Papi e ao filhote!! Duas ótimas comemorações pela frente.

Bjocas querida, bom restinho de findi.

Bruxa do 203 disse...

Adorei o seu blog! Também sou recenseadora, gosto do trabalho e em geral, sou muito bem recebida, mas os zeladores raramente deixam entrar nos prédios. Essa parte está complicadíssima!!

Anônimo disse...

PASSANDO PRA DESEJAR UM DIA LINDO AMANHA E AGRADECER O CARINHO SEMPRE
MIL BEIJOS

Michele disse...

Lu, imagino que esteja difícil mesmo conciliar tantas coisas! Então só posso te desejar boa sorte nessa correria!

Um beijinho!

Postar um comentário

Agora conta você:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB