Um amor incomparavel!

26 de agosto de 2010

Há doze anos atrás minha vida mudou completamente! E com toda certeza do mundo, pra muito melhor!
Não estava preparada pra receber essa benção em minha vida, mas ele chegou sem pedir licença e tomou conta completamente de mim.
Ontem era o meu bebê, hoje quase um rapazinho.
É a pessoa que eu mais amo nesse mundo e a mais importante na minha vida.
O meu sorriso mais feliz é pra ele, o meu tempo melhor gasto é dele, o meu abraço e beijo mais gostoso é só pra ele. Ele é a razão do meu viver, cada decisão tomada na minha vida é pensando nele.
É um amor tão grande e intenso!
Quando o cansaço é demais, a oração antes de dormir é só pra agradecer e pedir por ele.
Porque o que eu mais quero e peço nesse mundo é que Deus o abençoe, o proteja , encha-o de saúde e o faça uma pessoa muito feliz!!!
Depois de você filho, passei a ver a vida com outros olhos, muita coisa que pra mim tinha valor se tornou tão sem importancia. Te ver feliz e com saúde é o que mais me importa.
Sei que como toda mãe tenho meus defeitos e em algum momento errei com você.
Mas foi, tenha certeza disso, querendo fazer o melhor pra você.
Você é muito amado e querido, não só por mim e seu pai, que babamos incondicionalmente por você. Mas também pelos seus avós, sua dinda e seus priminhos.
Você é muito especial em nossas vidas!
Feliz aniversário, filho!
Te amo demais!

9 comentários:

Samantha disse...

Não vejo a hora de poder ter alguém para amar dessa forma.
Melhor coisa do mundo não é?
Que Deus o abençoe muito!!!

Jaque Gonchoroski disse...

Que lindo Lu!
Amor de mãe é o mais lindo que existe... Parabéns pelo filhão!

Beijos :)

Keila disse...

Que declaração linda, mãe é mãe né, tem um amor imensurável!!! Parabéns pra ele!!!!! Beijos e bom final de semana!!!!

Michele disse...

Que lindo o seu mocinho, Lu! E tem cara de bonzinho! :) Parabéns pra ele e que Deus o abençoe muito e sempre!

Hoje entendo desse amor de mãe! Mesmo antes da Clara nascer, me pego rezando por ela várias vezes durante o dia e noite! É incomparável esse amor que sentimos por nossos filhos! Um amor tão grande e tão puro, que transforma a gente!

Beijinhos, querida!

Micha Descontrolada disse...

ai q post mais lindo...fiquei com lágrimas nos olhos.
um rapazinho lindo..

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

lua disse...

Oi Lu... Que declaração mais linda essa!!! parabens pelo filho parabens pelas palavras...!! é a minha primeira visita mas de muitas viu?

meus instantes e momentos disse...

que bom conhecer teu blog.
lindo post. Parabens pelo sorriso feliz do garotão
Tenha uma ótima semana.
Maurizio

Gi VENCEDORA disse...

QUE MENINO LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

PARABENSS FLOR
QUE DEUS ILUMNINE SEMPRE O CAMINHO DELE
BJS

Janinha disse...

Que lindão! Daqui a pouco vi começar a te dar trabalho, dona Lú! Lindas as suas palavras... parabéns pelo seu garotão amado! Bjocas.

Postar um comentário

Agora conta você:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB