Carta de alforria

26 de outubro de 2010


Hoje assinei minha "carta de alforria", IBGE nunca mais! Entreguei colete, boné, crachá e o PDA. E não é que eu esqueci o cabo de alimentação do PDA em casa, ninguém merece! Tive que voltar e buscar, que cagada minha!
Fiz as contas de tudo que tenho que receber e o que me resta é esperar o bendito pagamento. Agora terminando o Censo o pagamento deve sair.
Mandei um email para o responsavel pelo assunto no IBGE e estou esperando uma resposta. Mas a agência é bem perto de casa, qualquer coisa é só ir lá fazer um barraco, kkkk
O trabalho foi cansativo, algumas vezes estressante, conheci pessoas e histórias de vida maravilhosas, deu pra fazer um bom dinheirinho(só falta receber), então o balanço que faço no fim das contas foi positivo sim. Valeu pela experiência que tive.

5 comentários:

Coisas do Casal (Cynthia) disse...

Se o saldo foi positivo e a experiência valeu...está ótimo!!

Espero que você receba sem se aborrecer...rs!

Beijokas!

Ana disse...

Rindo muito do "carta de alforria"!!

Eu fiz um setor e meio - difíceis, mas pequenos, com poucos moradores, por isso já recebi.

Micha Descontrolada disse...

deve ter sido uma experiencia boa, de um modo geral. e agora é torcer pro din din sair logo.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

**Juliana Silva** disse...

humm deve ser estressante mais legal ver pessoas diferentes e conhecer novas historias!
Tô Passando para conhecer o blog!
Comecei nessa vida de blogueira hoje rs! Quand puder me visite!!
Beijos!

www.malukicesdajuju.wordpress.com

Janinha disse...

Êee alforriada, hahaha. Agora: que o dindim entre logo, senão... no próximo censo vc tb não responde ele, hehehehe. Bjocas.

Postar um comentário

Agora conta você:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB