Meme desafio

25 de outubro de 2010

A Micha fez esse meme, então vamos lá.

1 - Quanto ao 1o. mês de desafio, qual a sua avaliação do seu emagrecimento, reeducação alimentar e atividade física?
Pois é, já se passou 1 mês e não foi bem como eu esperava. O que emagreci foi tão pouco que já recuperei tudo de novo. Evitei frituras e doces durante a semana, mas não foi o sufuciente. Acho que por causa da correria do trabalho, comi muita besteira no lugar das refeições e isso acho que foi o x da questão.

2- Quais são os seus motivos de orgulho nesse 1o. mês? (O que você achava que não ia conseguir fazer, e tá fazendo!)
Meu motivo de orgulho foi resistir a tentação do chocolate. Comia umas tres vezes por semana e consegui substitui-lo por uma saladinha de fruta.

3 - Onde você acha que cometeu deslizes? Quais atitudes pretende tomar para mudar essa situação?
Comer muita besteira no lugar das refeições. Trabalhando na rua os fast foods era a melhor opção. Mas agora que o trabalho acabou, pretendo me dedicar mais e fazer tudo certinho.

4 - Qual horário ou situação que te deixa com vontade de atacar guloseimas ou comer coisas que você sabe que não deveria?
Depois do jantar. Como me faz falta comer chocolate, cookies, essas delicias todas. tenho feito muita salada de fruta pra servir de sobremesa e assim tentar matar a vontade.

5 - Tem alguma dica especial (chá, suco, alimento light ou diet) que você usa e gostaria de compartilhar com todas nós?
Nada de especial, mas assim que descobrir algo eu compartilho com vcs.

0 comentários:

Postar um comentário

Agora conta você:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB