E o feriadão?

4 de novembro de 2010

4 dias de pernas pro ar, assim foi meu feriadão, me dei o direito de ficar de bobeira total. E tem coisa melhor?
Na sexta fiz um faxinão na casa, pra justamente só fazer o básico nesses dias de folga.
E no sábado a "faxina" foi em mim, kkkkkk Fui pro salão fazer cabelo, unhas, sombrancelha, enfim um dia de princesa. Marquei pertinho da minha mãe, assim juntei o útil ao agradável. E depois rolou aquele joguinho de buraco básico na casa dela.
Domingo caí da cama cedinho pra votar. Bem melhor, sem fila e sem trânsito. Mas acordar cedo é muito ruim, passei o dia todo com uma leseira danada.
E a segunda não foi diferente, demos uma volta com o Matheus e só.
Na terça fomos pra minha mãe novamente. Vocês não sabem como pra mim esses momentos junto deles são importantíssimos.
E o melhor de tudo deixei pro fim do post. Sexta recebi quase tudo que o IBGE me deve, uhu!!!!! Ainda falta um pouco, mas já clareou, ainda bem.
Beijos.

4 comentários:

Mari disse...

Oi Lú.

Obrigada pela força. Ontem descobrimos que meu sogro está com câncer de próstata, pelo que o médico disse está bem no comecinho e não será preciso cirurgia nem quimioterapia, "só" 40 sessões de radioterapia.
Mas temos fé que vai dar td certo.

Esse feriado a idéia era ficar de pernas pro ar tbm, mas acabamos saindo e nos estressando com trânsito, filas e mais filas.

Lembra que falei que respondi o Censo via telefone? Então, descobriram que hoje fraude em Indaiatuba, vários recenseadores foram demitidos e foi prorrogado o prazo...
Quase um post aqui rsrsrs

Beijos e bom final de semana.

Kellenah disse...

Ngm merece esse ibge hein? Quanta demora pra pagar ne?
Obrigada pelo seu carinho no meu blog!!!
Bjks!!

Jaque Gonchoroski disse...

Oi Lu! Eu também fiz isso hihi
Eu e marido aproveitamos pra não fazer nada :)

E que booom que recebeu! uhuuu

Beijos querida!

Micha Descontrolada disse...

q bom q descansou, curtiu sua mãe e aindarecebeu...o delícia!!!!

Um ótimo fim de semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Postar um comentário

Agora conta você:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB