Ando muito triste

28 de fevereiro de 2011


Como eu estava bem no inicio de tudo e agora esses últimos dias tem sido de momentos de tristeza. Minha cabeça anda tão confusa que pipocam pensamentos o tempo todo, e o pior é que a maioria são pensamentos que me deixam super mal. Por mais que eu me esforce me pego pensando nele e com quem ele está. Juro que não queria nada disso pra mim, mas as vezes é mais forte do que eu.
Meu Deus, como eu posso estar fazendo isso comigo mesmo?
Choro várias vezes ao dia e por coisas tão bobas. Me emociono com tudo.
Ontem fui dar uma volta num shopping aqui perto de casa pra distrair e me saiu pior que a encomenda. Tudo me fazia lembrar dele, ou comparar minha vida atual com a que eu tinha. E lágrimas brotavam dos meus olhos. Me senti tão triste.
Mas essa não sou eu.
Porque me falta forças pra reagir e seguir em frente?

7 comentários:

Jaque Gonchoroski disse...

Ah Lu fico triste de te ver assim...
Queria tanto te ajudar sabe? Mas essas coisas dependem só de vc. E como fugir disso eu não sei minha amiga... Um pouco é força de vontade mas eu sei que não é fácil se fingir de forte. Vou colocar você em minhas orações e pedr pra Deus tirar essa angustia do seu peito.

E acho que você deve sair com suas amigas sim, aproveita pra fazer oq ue vc nunca fez. Eu tb não gosto de participar da folia mas acho que vc tem que ir ^^

Beijo!

Casamento feliz disse...

Lu

nao exija tanto de vc amiga , chorar , sofrer por um tempo é normal , vc tb precisa disso , afinal , ele nao foi qq um , foi seu marido , vcs viveram uma vida juntos , existe sentimento , claro ... Vc só nao pode viver eternamente assim , mais por enquanto é até saudável Lu , tenha calma amiga ... Beijokas

Micha Descontrolada disse...

aff..mto difícil mesmo!!!!
mas vc vai superar tdo isso, tenha fé.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Michele disse...

Lu, li seus últimos posts e, sinceramente, nem sei o que te dizer. Sei que o que te impede de seguir é a falta de desprendimento. Você ainda ama esse homem e não consegue tocar a vida sem ele. E isso, só o tempo poderá resolver, amenizar as dores, sabe? Já os conselhos sobre perdoar ou não, os questionamentos sobre confiar ou não etc, são coisas que só você pode resolver. Respostas que estão todas dentro de você e que não sabe a nós julgar daqui do lado de fora.

Só o que te digo é pra sempre se colocar em primeiro lugar, sempre se valorizar. O resto, amiga, resolva conforme seu coração manda. Não se importe com o que pensam, ou dizem, ou possam dizer. A partir do momento em que você julgar aquele caminho o mais adequado, siga em frente de cabeça erguida e dando de ombros pra qualquer opinião do contra. Ser feliz vale mais do que parecer correto aos olhos alheios.

Um beijo grande e muita força!

Coisas do Casal (Cynthia) disse...

Lú, para com isso! Olha, toda vez que vc ficar assim pense que a sua vida hj está deste jeito, mas se vc quiser ela pode ser melhor!!! Abra seu coração, a vida não acabou, pelo contrário...Está só (re)começando e tenho certeza que será uma vida MUITO mais FELIZ!!!

Se quiser me manda seu msn para conversarmos...cynthiabaa22@yahoo.com.br

Beijos!!

Luciana disse...

Lu, tenha paciência! Esse período é uma fase de muitos ajustes, questionamentos. Não se cobre tanto, mas tente ragir. Sei que fala é fácil, mas vc tem que tentar e você vai conseguir! Beijo bem grande cheio de carinho para vc! Como está o seu filho? Como está regindo a tudo? Bj

Janinha disse...

ô querida, não se martirize... essa separação foi uma grande perda pro seu coração, e perdas assim levam tempo pra serem aceitas. Vc está vivendo meio que em suspenso, não é? As coisas ainda parecem irreais... e chorar é muito natural quando passamos o dia de certa forma angustiadas. Vai passar... logo vem a "bonança" e vc vai conseguir controlar seus sentimentos novamente. Bjocas.

Postar um comentário

Agora conta você:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB