Quando há amor

26 de fevereiro de 2011


O amor é um bichinho surpreendente! Que sentimento tão intenso pra mexer conosco.
Quando eu achei que esse sentimento em relação ao meu ex-marido já estava morto, ele voltou a pulsar dentro de mim e deixou meu coração demais agoniado.
Há um conflito enorme dentro de mim. Minha razão me diz o tempo todo que acabou, que ele não faz mais parte da minha vida, que em certos pontos ele foi um cachorro comigo, que me fez sofrer, que me trocou e por aí vai. Mas meu coração ainda bate por ele, ainda sente falta dele e o quer por perto. Tentei lutar contra isso, achei que tivesse vencido, mas não. E o que fazer? Fingir que não sinto nada por ele? Tentei também isso, e mais uma vez não deu certo.
Resolvi não negar pra mim mesmo o que ainda sinto por ele e continuar forte na minha luta pra esquecê-lo. O problema é que ele não contribui com isso. Diz que ainda sente algo por mim, fala o tempo todo que ainda podemos um dia voltar a viver juntos , manda emails, torpedos...
E eu percebi, que mais faz mal pra mim tentar negar o que sinto e fingir que nada está me abalando, do que aceitar que ainda gosto dele.
Mas aceitar que ainda gosto dele, não quer dizer que vou viver em função disso. Muito pelo contrário, tendo consciência do meu sentimento, vou matando um leão por dia e tentando fazer algo pra que esse sentimento acabe ou mude. Porque negando, faço com que ele permaneça dentro de mim sem que eu faça nada pra mudar.
Se é certo ou errado agir assim, o tempo me dirá.

4 comentários:

Micha Descontrolada disse...

putz...lembro de uma frase antiga q diz "a pior fase do amor é qdo sabemos q ele tem q morrer, mas não temos coragem pra matá-lo".
força...deixa acontecer...

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Samantha disse...

Oi Lu!!
To passando por uma barra tb... acho que meu casamento acabou antes de ao menos completar 3 anos.
Para resumir a longa história, o que acontece aqui é a incompatibilidade de gênios.
Meu marido na época do namoro fazia de tudo para me agradar, quero dizer, só fazia o que me agradava e isso fez com que eu não o conhecesse realmente.
Bem, nos casamos e agora estamos em pé de guerra. Eu com meus preceitos e ele com os dele. Estamos mesmo em um cabo de guerra em que cada um defende seu lado e não há acordo.
Pois bem, chegamos num ponto em que eu não agüentei mais e deixei a corda arrebentar.
Não sei se estou certa na decisão que tomei, mas para mim, ou chegávamos num acordo ou era melhor não continuar mais.
Para minha infelicidade, com ele não houve acordo algum e então eu decidi ir para casa dos meus pais.
Minha intenção é que ele consiga durante esse “tempo” enxergar o que realmente é importante para ele. (Ele não sabe que é apenas uns vinte dias, acha que estou indo definitivo.)
Nesta segunda-feira vou conservar no meu trabalho, vou ver se consigo esses dias, pois tenho receio de jogar tudo para o alto e me arrepender.
Estou muito confusa...
Desculpe o desabafo

Jaque Gonchoroski disse...

Poxa amiga... Que situação.
Achei que ele tinha sido franco e que não existia mais sentimento. Só acho que ele deveria pensar muito antes de fazer ou falar algo. Isso te deixa com esperanças mas ele não diz nada de concreto na realidade.

Você deve tentar esquecer mesmo e continuar sua vida. Não fique vivendo sonhando com o dia em que ele vai voltar porque não sabemos o dia de amanhã. Faça o que é melhor pra você.

Desejo que consiga amiga! Que supere tudo que está passando.
Beijo grande!

Janinha disse...

Amada, muito complicado mesmo... imagino que arrancar um sentimento forte desses seja difícil demais... talvez eu mais afastasse isso de mim por orgulho do que por desamor... e convenhamos que tb não é nada bom né?! Então vai vivendo um dia de cada vez mesmo, pois o amanhã a Deus pertence...

Postar um comentário

Agora conta você:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB