Mais animada!

19 de janeiro de 2009

Agora tô menos encucada vendo as coisas se encaminhando.
Passamos o fim de semana pintando e faxinando o apartamento. Uma trabalheira só! Estou até com o dedo da mão inchado.
Mas dá um prazer e uma alegria enorme ver tudo pintado e limpinho. Essa parte terminou.
Depois vou colocar as fotos do apt aqui.
A mudança mesmo só na sexta-feira, até lá é ir embalando tudo.

Muito obrigada pelas visitas e mais obrigada ainda pelos comentários.
Deixo um beijo grande para cada um.
Depois eu volto contando mais.

7 comentários:

Unknown disse...

Oi!
Puxa, que chato essa história de empréstimo com seus pais, eu imagino o quanto ruim é, pois eu tmb me dou super bem com meus pais, e até sei que nunca iriam me negar um empréstimo, mas não tenho coragem, não me sinto a vontade como você! Mas as coisas se ajeitam... já estão se ajeitando, né? Um beijão e boa semana!

Ana Aquila

http://amanhaeoutrodia.zip.net
www.calcinhafrufru.blogspot.com

Neuci Dias disse...

Olá !!!Vim ver as novidades do seu cantinho fofíssimo( trabalheira danada..mãos inchadas... mas deve estar valendo a pena..tudo pintadinho, naõ é mesmo???) e contar sobre:"Partilhando Carinho!!!"( no meu blog) ... Te espero por lá!!Bjks mil

Anônimo disse...

Oi Lu,

Primeiramente fico muito feliz que você tenha conseguido alugar o seu apartamento ^^ Nossa, mas que dono indeciso, deixou todo mundo com uma pontada de preocupação! Sobre o último post, pedir dinheiro a quem quer que seja não e éuma coisa agradável. Fico feliz por seus pais estarem ao seu lado...

Espero para ver as fotos do novo apê!!!

Tenha uma boa semana!

Anônimo disse...

esperando as fotos! ^__^ imagino como deve ser gratificante ver tudo bonitinho e pintado =D
Beijo

Anônimo disse...

Visitando pra deixar um B.E.I.J.O.!!!

Anônimo disse...

Oiiii que bom que tudo se resolveu! Vou querer ver as fotos do apartamento! Uma ótima semana! Beijos! Fique com Deus!

Monique Larentis disse...

Muito lindinho seu cantinho, parabéns!
e obrigado pela visita, volte sempre.
um ótimo dia para vc.

Postar um comentário

Agora conta você:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB