Tô down.

16 de janeiro de 2009

Tô meio pra baixo hoje.
Tava tão animada com a mudança e os preparativos...
Mas agora tô triste.
Já até chorei.
Tudo porque meu marido me "pressionou" a pedir um dinheiro emprestado aos meus pais.
Eles estão pra efetuar a venda de uma casa, e ele acha que eu deveria pedir um "cascalho" pra ajudar a gente com as despesas da mudança e o colégio do nosso filho.
Pode parecer uma coisa simples e normal (acho que é assim que ele pensa).
Mas, não é tão fácil assim.
Me dou super bem com meus pais, mas quando o assunto é dinheiro não fico muito a vontade.
Fico com medo deles acharem que sou interesseira ou algo assim.
E como isso é tão natural pro meu marido, ele fica me pressionando pra pedir. Chegou a dizer que eu sou uma pessoa sem atitude e coisa e tal.
Nessas horas me sinto tão mal.
Falei pra ele que deveria se pôr no meu lugar e procurar me entender.
E ele disse que se dependesse dele, já teria feito.
Estou sendo dramática demais?
A coisa é simples assim? É só pedir, e pronto?
Eu que complico? Não sei.

Acabei falando com minha mãe, ela não se negou a me emprestar.
Mas fico com uma sensação estranha... Não sei porque.

Isso que meu marido não entende.
Pra ele, o que tem demais pedir o dinheiro?

As vezes acho que eu é que sou complicada.

Desabafei um pouco.
É sempre bom escrever.
Beijos.

3 comentários:

Anônimo disse...

É, não é fácil. Eu, nesses casos sou ruim para pedir também. Nunca me senti bem. Fico adiando, adiando,... mas cada um tem a sua forma de ver as coisas. Para teu marido, ele encara de forma mais natural, é um favor e que vai ser pago depois. Talvez teus pais também encarem com naturalidade, mas é comum você se sentir assim. Mas, agora que deu tudo certo, esqueça a tristeza, bola pra frente, as coisas estão melhorando.

Anônimo disse...

não é só com vc não... eu tbm nao me sinto mto a vontade pedindo dinheiro... sorte que minha mae me da sem pedir, afinal ainda dependo financeiramente dela XD
Beijo

Anônimo disse...

Olá obrigada pela visita...
Olha não fique triste não?
O importante é que deu tudo certo!!!!!
Siga em frente!!!!!!
Volte sempre, e leve meu award e prêmio amizade, ok?
Beijinhos!

Postar um comentário

Agora conta você:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB