Saí do espera.

15 de janeiro de 2009

Até que enfim as coisas começaram a andar. Passei a manhã toda na rua, mas resolvi o problema com o apt. Entreguei os documentos, hoje recebo o contrato pra assinar e amanhã já começo a faxina pra me mudar. Tivemos que bater o pé, afinal o que ele queria fazer era uma grande sacanagem com a gente. Mas, tudo acabou dando certo.
Ufa! Consegui.
E já vou começar a desmontar tudo por aqui e a empacotar. Queremos aproveitar o feriadão daqui do Rio, no dia 20 , e nos mudarmos.
Será que vai dar tempo?
Tem tanta coisa pra fazer, que eu nem sei por onde começo.
Agora vou "arregassar as mangas" e mandar ver.
Beijos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Lu! Obrigada pela visitinha, seu blog tbm é lindo...
Q bom que vc conseguiu resolver o problema do apto, espero que vc consiga arrumar td pra aproveitar o feriado!
Beijinhus =*

Anônimo disse...

Oiiiii, td bom? Muito obrigado pela visita, vamos trocar links? Se vc quiser pode pegar meu award, ok? Bjks!!!!!

Anônimo disse...

Querida estava passeando pelos blogs até que encontrei o seu ele é muito fofo, parabéns, convido-a para conhecer o meu blog e ofereço o meu award com carinho, mil bjs para vc e tenha um maravilhosos final de semana

Postar um comentário

Agora conta você:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB