Minha vida "em espera"

14 de janeiro de 2009

É assim que estou me sentindo como se em minha vida tivessem clicado "em espera", pra decidir o que fazer depois. Explico porque:
Moro a quase 4 anos nesse apt que estou, o apt em si é muito bom. Mas, os vizinhos, sindicos, forma de administar isso aqui e as condições das partes comuns estão nos deixando fora do sério. No começo era tudo uma maravilha, mas com o passar dos anos, os problemas foram se mostrando cada vez mais. E chegamos a um ponto de não aguentarmos mais.
Só pra dar um exemplo do que tem acontecido nos últimos tempos vou citar: a água que é cortada a meia-noite, (se formos pra algum programinha a noite e chegarmos depois de meia-noite temos que dormir sem banho, ieca!), isso me tira totalmente do sério. Ontem mesmo minha vontade foi descer e socar a cara do idiota do sindico que determinou isso.
Devido a isso e outros inúmeros problemas, decidimos que está mais do que na hora de nos mudarmos (nessas horas que é bom ser inquilino e não proprietário).
E depois de várias buscas encontramos um imóvel que atendia as nossas necessidades e posses. Vimos o imóvel, avisamos que queriamos ficar com ele, avisamos a imobiliária que iriamos deixar o imóvel no fim do mês, já estávamos quase empacotando tudo pra mudança, amanhã levaríamos os documentos pra assinatura do contrato, o proprietário estava decidindo se entregava o imóvel pintado ou não, valor de aluguel, etc, etc....
E isso tudo durante uma semana.
Por isso o motivo de achar que minha vida estava "em espera".
Eu não tinha a certeza que iria me mudar mesmo e nem a certeza que continuaria aqui.
Complicado, né?
Hoje já amanheci mais animada, afinal era só assinar o contrato hoje e começar os preparativos pra mudança. Mas, assim que acordei fui ler minhas mensagens e me deparo com o seguinte recado: o proprietário não vai mais alugar pra vcs e sim pra outro inquilino do prédio.
Plagiando a Maysa, meu mundo caiu, perdi o chão totalmente quando li aquilo.
O que fazer agora, como voltar atras?
Sem querer ser longa mais ainda.
Depois de vários telefonemas, a resposta foi que o apt é meu, ou será.
Porque enquanto o contrato não for assinado e as chaves não estiverem na minha mão. Não dou nada como certo.
Não estou nem fazendo planos ou sonhando com o apt novo pra não me frustar.
Amanhã vamos tentar resolver as coisas.
Espero voltar e contar boas novidades.
Beijos.

2 comentários:

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Obrigada pela visita!
Menina, que dilema esse seu... que absurdo esse negocio de cortar a água meia noite, coisa de louco e vai contra o codigo de defesa do consmidor, pode processar essa anta!

Anônimo disse...

Nossa, Luh,

Realmente esse prédio onde você mora vive na idade da pedra. Nunca tinha visto algo assim, cortar água quente e etc. Sobre o dono do apartamento em que vocês irão mudar, sacanagem ele fazer isso com vocês! Acho que uma boa conversa pode resolver tudo. Boa sorte e depois conte como foi!!!

Tenha uma boa semana!

Postar um comentário

Agora conta você:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB