Brasil 2 x 1 Coréia do Norte

15 de junho de 2010

E aí, o que acharam do jogo de hoje? Confesso que tô bem desanimada com a seleção. Mas, vou acreditar que foi o nervosismo e a pressão da estréia e que daqui pra frente essa seleção vai me surpreender (tomara!).
Antes e no intervalo do jogo a criançada se reuniu aqui no prédio, todo mundo empolgadaço! Pena que a seleção não estava assim também. Aqui em casa só nós três acompanhamos o jogo.
Hoje parecia feriado. Só pela manhã que as ruas ficaram movimentadas por aqui. Tão legal ver o vai vém das pessoas com a camisa do Brasil, várias usando a amarelinha, e os carros com suas bandeiras. Bem legal essa época de Copa do Mundo.


Na torcida, antes do jogo.


Galerinha reunida.

Agora é esperar domingo e torcer para que o Brasil vença a Costa do Marfim.
Bjs.

4 comentários:

Mari disse...

Ou Lú!!!

To de volta com os comentários, semana passada foi mega corrida, mas estou de volta.

O jogo foi mais ou menos, mas a bagunça em casa foi bemm agitada.
E o Brasil tem que vencer o jogo domingo pra comemoração do meu niver ficar completa, senão pensa numa aniversariante mau humorada rs.

Beijos

Débora disse...

Lu, não achei dos melhoras, mas o importante é que ganhamos, né?!
Bjs

Micha Descontrolada disse...

tb amo esse clima de torcida, geral empolgado, enfeitado...é tdo de bom.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Casamento feliz disse...

Oi Lu

esse ano não estou muito animada com a Copa não , mau assisti aos jogos , espero que no de sexta eu esteja mais animada para torcer rs

Beijos
Boa semana

Postar um comentário

Agora conta você:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB