Esmalte do dia!

15 de junho de 2010


Depois de algum tempinho esperando as unhas crescerem, fiz as unhas e usei um esmalte que eu já tinha comprado há um tempão, mas ainda não tinha usado. É esse roxinho Club! mattefluor da Impala ------------>>>>>>>
Passei duas camadas e achei que ficou sem brilho, fiz o acabamento com essa cobertura da Colorama. ------->>>

Mesmo em época de Copa e ainda mais hoje, jogo da seleção, não consigo pintar as unhas de amarelo ou verde. Acho que em mim ficam horrorosas, rsrs... Então fui desse aí mesmo. Gostaram da cor?



1 comentários:

Kellenah disse...

Menina, eu tô esperando as minhas crescerem tbm...E ainda assim acho que tbm naum consigo passar verde e amarelo rsrsr..
Ficou ótimo linda!!!!
Bom dio e bjks!!

Postar um comentário

Agora conta você:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB