Vamos bater um papinho?

14 de junho de 2010

E pra começar, que tal um pedacinho de bolo? Lembram que eu comentei que o único bolo que sei fazer é o de cenoura? Pois é, e ficou uma delicia! Só acho que exagerei na cobertura. Apesar, que chocolate nunca é demais, rsrs..















Vamos ao papo então, hoje minha mãe levou os exames ao médico, mas nada ficou resolvido ainda. É preciso fazer outro exame, prar ter certeza do que se trata. E só depois do resultado o médico vai decidir se opera ela pra retirada do útero. O médico disse que é uma cirurgia simples, nada complicado e que muitas mulheres na idade dela passam por esse procedimento. Inclusive ela tem uma prima que já retirou o útero e os ovarios. Mas, ela tá nervosa. Acho que toda cirurgia é preocupante mesmo. Mas tenho pedido à Deus que tudo corra bem.
Ela já teve esse problema do mioma há alguns anos atrás e não se cuidou como deveria. Minha mãe tem um gênio forte e muitas vezes só faz o que acha que tem que fazer. Mas agora estamos "marcando durinho" com ela. Minha irmã vai até largar o emprego pra poder da assistência a ela. tenho fé que tudo vai dar certo.
Mudando o rumo da proza, e a expectativa pra amanhã com a estréia do Brasil na Copa? o que vocês acham? vai dar Brasil? Pelo menos contra a Coréia acho que será moleza. Mesmo não botando muita fé na seleção, espero que ela me surpreenda.
Até coloquei umas bandeirinhas na varanda pra entrar de vez no ritmo da Copa. E vocês tão animadas?
Beijos.

Ah! Quase que me esqueço. Amigas, estão todas convidadas para almoçarem aqui em casa. Quem gostar de nhoque e quem não gostar também, rsrs...

2 comentários:

Kellenah disse...

Opa, nhoque? Manda o end aí...haha!!
Menina que bolo é q aquele? Nossa...ui!!!
Olha, minha mãe operou mioma e conheço várias mulheres que já fizeram...se preocupa naum que vai dar super certo!!!
Brasil?É claro que vai dar nossa seleção...uhul!!! Menina, tira esse bolo daqui...tá dando vontade...
Bjks!!

Gi VENCEDORA disse...

fLOR..POSSO CONFESSAR Q OLHANDO ESTAS GOSTOSURAS EU NÃO CONSEGUI LER O POST KKKKKKKKKKKKK

Postar um comentário

Agora conta você:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB