Desanimada

13 de janeiro de 2011


Ando meio desanimada esses dias, alguns probleminhas rondando minha cabeça e uma gripe que peguei da minha sobrinha que me deixou com muita dor no corpo.
Tenho acordado muito tarde e fico sem ânimo pra fazer as coisas. Tento encontrar uma solução para o que me aflige, mas não consigo. Penso, penso e não chego a conclusão nenhuma. E isso tá me incomodando.
Hoje estou um pouquinho melhor da gripe e como quero espantar esse desânimo, resolvi postar. E postar um texto que recebi e achei muito bonito.


Voe mais alto

Logo após a 2ª Guerra Mundial, um jovem piloto inglês experimentava o seu frágil avião monomotor numa arrojada aventura ao redor do mundo.

Pouco depois de levantar voo de um dos pequenos e improvisados aeródromos da Índia, ouviu um estranho ruído que vinha de trás do seu assento.

Percebeu logo que havia um rato à bordo e que poderia, roendo a cobertura de lona, destruir o seu frágil avião.

Poderia voltar ao aeroporto para se livrar de seu incômodo, perigoso e inesperado passageiro. Lembrou-se, contudo, de que os ratos não resistem a grandes alturas.
Voando cada vez mais alto, pouco a pouco cessaram os ruídos que quase colocaram em perigo a sua viagem. Moral da estória:

Se o ameaçarem destruir por inveja, calúnia,
maledicência, diz que diz. voe mais alto.

Se o criticarem, voe mais alto...

Se fizerem injustiças a você, voe mais alto!!!

Lembre-se sempre que eles não resistem
às grandes alturas ...




Um beijão à todos e amanhã eu prometo voltar mais animada, rsrs....

7 comentários:

Samantha disse...

Muito lindo o texto, acho que também estou precisando voar mais alto...

ÂNIMO

Bjs

Jaque Gonchoroski disse...

Oii Lu, sabe que eu já me senti assim?
Quando eu estava sem emprego e ficava o dia inteiro em casa, tinha dessas coisas também... Mas são fases, não se preocupe que isso vai passar. Aproveita esse tempinho pra descansar :)

Beijo querida

Casamento feliz disse...

Podem ser os hormonios , nós mulheres somos mesmo assim

Beijos

Micha Descontrolada disse...

to aqui na torcida pra vc ficar melhor logo. aí vai se animar tb.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Débora disse...

Lu, fiquei muito feliz em saber q vc pode me ajudar com o lay do blog. Fique tranquila q quero uma cisa bem simples, é só pra dar uma variada mesmo. Me passa seu email pra gente se falar melhor!

E qto ao desanimo espero q passe logo. Qdo estamos gripadas a tendencia é ficar mais tristinha mesmo, mas fique calma q vai passar e vc vai melhorar!

Bjos

Michele disse...

Querida, obrigada pela recepção carinhosa à Clarinha! :))

Não sei o que te aflige, mas espero que você consiga encontrar a melhor solução para esse problema e tirar logo essa angústia do coração!

Se precisar desabafar, estou aqui!

Um beijo!

Janinha disse...

É isso aí, voe sempre mais alto!!! Bjocas.

Postar um comentário

Agora conta você:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB