Seja bem vindo 2011!

5 de janeiro de 2011


Passamos o reveillon em Copacabana, resolvido de última hora. Pra começar o ano bem, com aquele espetáculo que foi a queima de fogos.
Cansativo confesso, mas muito gratificante o esforço.
Antes de ir pra Copa passamos na minha mãe e na casa de uns amigos.
Chegamos lá quase em cima da hora, deixamos o carro em Botafogo e pegamos um ônibus, mas estava tão engarrafado que tivemos que descer e continuar a pé mesmo.
Depois dos fogos, ainda ficamos pro show do Zeca Pagodinho e assim que acabou fomos embora.
Voltamos tudo a pé, kkkkkk
Mas valeu a pena, foi emocionante!




4 comentários:

Jaque Gonchoroski disse...

Amigaaa é lindo mesmo!
Você sabe que eu lembrei da vez que fui aí? hahaha

Meu pai não queria ir e ficou com minha itmã que era bebê na época. Fomos eu, a mulher do meu pai, minha irmã mais velha e uma prima de ônibus. Um caos o trânsito! Mas conseguimos chegar lá e curtir os fogos. Na volta, a pé também! Não sei o nome do túnel que tem ali perto, mas passamos por ele, que estava cheiiiio de gente. Foi muiito bom! Repetiria novamente. Vale a pena :)

Beijo grande!

Casamento feliz disse...

Que delícia Lu , deve ser tudo de bom começar o ano em Copacabana

FELIZ ANO NOVOOOOO ( denovo ) rs

Beijao

Micha Descontrolada disse...

é cansativo, mas vale a pena.
as fotos estão lindas.

Um ótimo fim de semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Mamãe do Matheus disse...

Oi Lú!!!
Acabo de conhecer o seu blog e estou te seguindo!
Achei ele bem legal!Então bora bater um papo!
Venha conhecer o meu cantinho e se tornar nossa amiga e seguidora!
Te espero lá!
beijo,
Danny e Matheus
www.mamysdematheus.blogspot.com

Postar um comentário

Agora conta você:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB