8 dias...

10 de fevereiro de 2009

... sem postar, e tanta coisa pra resolver nesses 8 dias... Matricula do Matheus, conhecer a nova escola, compra do material (minha nossa, como se gasta!), entregar as chaves do apt antigo e fechar a rescisão, ufa!
Agora sim parece que as coisas estão correndo como devia.
Vou voltar a dar aulas particulares, assim controlo a casa e tomo conta do Matheus, ganahndo um trocadinho, rsrs...
Claro que o principal motivo é financeiro, mas já estava sentindo falta das crianças, de poder ensinar. Onde eu morava não tive muita sorte em relação a isso , acabei desgostando e deixei de dar aula. Mas aqui, eu espero que seja diferente, e que dê certo.
Tinha dito que colocaria algumas fotinhos do apt, pois aí vão algumas. O apt é pequeno, mas como já disse antes, tô adorando.



SALA




COZINHA E O MEU QUARTO



Olha que lindo, peguei no blog da Neuci.
Esse carinho ganhei da amiga Silvana. Obrigada, amei!


E ela escolheu meu blog para espalhar o amor e por minha vez tenho que escolher outros cinco blogs, que deverão colocar o este selinho.


As regras desta campanha são:


- Linkar a pessoa que deu o selo e deixar um comentário no blog dessa pessoa.
- Escolher cinco blogs para espalhar o amor.
- Deixar um comentário no blog da pessoa avisando que ela foi escolhida para espalhar amor....


E os escolhidos foram:

Priscillinha"s place http://priscilinhas-place.zip.net/
Berry Kiss http://b.brendinha.zip.net/
Limine.net http://limine.net/
Sabrith http://sabrith.blogspot.com/
Tô afim de escrever http://toafimdeescrever.world-blue.org/

Beijinhos à todos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Opa opa....primeira!!!!
Oi Lu, q saudades!!! Eh mto lindinho o seu apto!! Como eu queria poder ter me espacinho tbm ^^
Tomara q vc consiga ter bastante aluninhos!!!
Adorei vc ter me escolhido pra participar da campanha!! Obrigada!!!
Acho que é isso.

Ah!! Já ia me esquecendo...eu ainda não sou professora, mas eu trabalho em uma escola como aux. adm. e não vejo a hora de poder começar a dar aula.
Beijos =*

Anônimo disse...

Oiiii, td bom? Muito obrigado pela indicação para esse meme, adorei. Bjks!!!

Anônimo disse...

Oiee querida amiga
Como vai ?
Fico feliz que você esteja se habituando no novo apartamento e também Legal você gostar de dar aula, porque meus pais também são professores.
Minha mãe já nao trabalha mais com isso, porque vende roupa e meu pai dá aula na mesma que eu tenho aula.
Apesar que é em outro departamento.
Mais tá ai hehehe

Olha tenha um bom dia e se cuida viu ?
Espero que consiga organizar a sua vida direitinho

beijinhos e tenha um BOM DIA

Postar um comentário

Agora conta você:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB