Voltei!

2 de fevereiro de 2009

E com tanta coisa pra contar...
Muito obrigada pelas visitas e pelos comentários.
Vamos lá, como todos sabem, me mudei. E faz uma semana que estou no apê novo, simplesmente adorando.
Meu filho então, nem se fala. Fez amizades e brinca todos os dias na maior alegria. E eu felicissima por vê-lo assim.
Sem contar com a mudança, que é por demais cansativa, um dos motivos de minha ausência foi a droga da Velox que me garantiu a transferência para cá e na hora da instalação me foi dito que era inviável. Acreditam? Acabei ficando sem internet esses dias e sem poder postar. Canselei tudo, velox e tel. Mas, agora com a Net tudo voltou ao normal, ainda bem. Tava sentindo falta de escrever.
Por aqui as coisas ainda estão se ajeitando, mas estou muito feliz.
Nesse fim de semana meus pais e meus sogros vieram nos visitar. Foi bem legal, adoro receber em casa.
Aos poucos volto contando tudinho.
Muito obrigada pelos presentinhos oferecidos, adorei.



Beijão em todos.

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi, que bom que está tudo bem aí, acabou a bagunça da mudança e todo mundo está gostando do novo lar. Obrigado pela visita no LPD. Sobre a pedalada é muito bom. E nunca é tarde para aprender andar de bike, faz muito bem à saúde.

Anônimo disse...

Oi Lu, obrigada pelo carinho e pela força. Fico feliz que todos tenham ficados felizes com o novo apê! Espero que as coisas continuem felizes assim!
Beijinhussss =*

Anônimo disse...

Oiiii, td bom? Passei para agradecer a visita e o lindo comentario. Tenha uma otima semana. Bjks!!!

Neuci Dias disse...

Oi Lu...
Fiquei feliz em ver as suas boas notícias!!!
Que bom!!!
Todo seu esforço foi recompensado!!!
Bjks mil!!
Tem novidades no meu bloguito!!Passa lá,ok?rs

khaleesi disse...

Oiee querida amiga
tudo bem com vc ?
Estou passando pra agradecer pelo seu carinho no meu blog e principalmente pelo o apoio que vc me deu quando estava tristinha. OBRIGADA DE CORAÇÃO !!

Depois vc passa lá no meu cantinho que eu já atualizei.

E entra nesse link pra pegar meu presentinho pra vc colocar aqui no seu blog tá ?

http://i26.photobucket.com/albums/c147/lindaamorosa/Animation2.gif

beijinhos e tenha uma otima sexta feira =]

Anônimo disse...

que bom que gostou da mudança! tem muita gente que nao se acostuma tao rapidamente
beijo =*

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Que bom que tudo deu certo e está tudo em paz e harmonia...
Bom domingo,
Bjokas!

Monique Larentis disse...

muito fofinho o award ^^

Postar um comentário

Agora conta você:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB