Quarto de solteiro (masculino)

4 de fevereiro de 2010

Matheus já não é mais um menininho, tudo bem que também não é adolescente ainda. 11 anos acho que está naquela fase que não aceita mais ser chamado de criança, mas também não é um rapaz. Pré-adolescente, (ai, meu menininho tá crescendo tão rápido....), isso o define no momento. Mas já estou pensando nas mudanças que farei no quarto dele, porque já já esse negócio de personagem infantil, vai sumir do gosto dele. Andei pesquisando algumas idéias que eu pretendo aproveitar, para essa decoração.

A principio alguns no tom azul, que acho lindo.









Em outros tons também, caso o dono do quarto não queira o azul, rsrs....







Pegando uma coisinha daqui e outra dali, as idéias vão surgindo. Mas como isso não é uma coisa pra já, tenho tempo suficiente pra planejar tudo com calma. Beijinhos.


O projeto atual é mudar a cara do blog, ainda não consegui me decidir.

5 comentários:

Débora disse...

Colega, móveis planejado é o que há de melhor, né?! Já que num cômodo pequeninho cabe tudo e ainda sobra espaço. Fora que fica td lindo.
Qdo. eu tiver minha casa própria se Deus quiser vai ser td assim!
Bjs

Samantha disse...

Achei todos lindos!!!

Lissa disse...

Acho que os com tons de grafite fica melhor pra um garoto... Pq geralmente quando entram na fase da puberdade eles preferem cores mais neutras, opacas e fechadas =) Estudo design digital e certa vez fiz um projeto com alguns alunos de design de interiores rsrs

Mas boa sorte na escolha! Pelas fotos da pra ver que vc tem um ótimo bom gosto =D

Beijos

Monique Larentis disse...

cADA quarto lindo.. com certeza, qualquer um ele vai adorar :)
obrigado pela visita. volte sempre. bjuss

Anônimo disse...

Tenho 2 filhos, um de 3 anos e um de quatorze. O maior quer dividir o quarto com o pequeno e não sei o que fazer já que a diferença de idade é muito pequena, me ajude!

Postar um comentário

Agora conta você:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB